• Central de atendimento
  • Meus pedidos
  • Televendas (41) 3330-5191
Meu carrinho ()
    Limpar filtros
    • Menor Preço
    • Maior Preço
    • Mais vendidos
    • A - Z
    • Z - A

    Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: ab-editora em 242 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    • Sinopse

      Direito
      Livros e e-books
      0
      PSICOGRAFIA COMO PROVA JURIDICA - AB EDITORA
    • Sinopse

      Marketing
      Livros e e-books
      0
      sinopse
      • Uma marca pode investir milhões de reais para se tornar conhecida e conquistar nossa preferência. Mas, muitas vezes, esses esforços são inúteis se, no "momento da verdade", aquele em que vamos comprar um produto ou serviço, suas concorrentes se apresentarem melhor nos pontos de venda. Este é um livro que estuda nossos comportamentos de compra e mostra como trabalhar a comunicação das marcas nos varejos. Leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e comunicação, designers, arquitetos e varejistas, interessados em compreender esses processos usados para potencializar vendas. Com Compras por impulso!, seu quinto livro, Gilberto Strunck nos conduz a uma verdadeira viagem pelo mundo do marketing no ponto de venda, que, na verdade, começa bem antes, na concepção de um produto ou serviço, na estratégia de posicionamento de um
      COMPRAS POR IMPULSO - 2AB EDITORA
    • Sinopse

      Enfermagem
      Livros e e-books
      0
      VENTILACAO MECANICA - ASPECTOS PRATICOS - AB EDITORA
    • Sinopse

      Design
      Livros e e-books
      0
      A ERGONOMIA NO AMBIENTE CONSTRUIDO
    • Sinopse

      RPG
      Livros e e-books
      0
      HISTORIA DEFINICAO E PRATICA
    • Sinopse

      Literatura Brasileira
      Livros e e-books
      0
      JOGADOR DE MIL FASES - NOVAS IDEIAS
    • Sinopse

      Design
      Livros e e-books
      0
      sinopse
      • 2ª Edição atualizada, com novos exemplos, conteúdo revisto e projeto gráfico renovado! Este livro é um guia para construção de manuais de identidade visual consistentes. Trata-se de um guia prático, objetivo e completo, que pode ser usado como roteiro na elaboração de manuais para projetos de diferentes complexidades, mostrando-se essencial para profissionais que trabalham construindo a imagem de marcas e empresas. Bibliografia importante, o manual de identidade visual complementa outras publicações que ensinam a criar identidades visuais, projetos de branding e de comunicação corporativa. Esta segunda edição foi totalmente revisada, ampliada e reorganizada. Cada tópico é ilustrado com uma página do manual de identidade da Marca exemplo, criado para tornar a leitura mais didática e visual.
      GUIA PARA CONSTRUCAO DE MANUAIS

    Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: ab-editora em 242 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar