Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros
O Dr. John Hammond (Richard Attenborough) possui uma equipe de cientistas para descobrir um método cientifico de regenerar dinossauros através do DNA que eles encontram em âmbares preservados. Com isso ele cria um parque temático chamado Jurassic Park, onde todos são bem vindos para ver o passado criando retornar a vida. Dr. Hammond convida seus netos, Dr. Alan Grant (Sam Neil), Dra. Ellie Sattler (Laura Dern) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum) para serem os primeiros à testemunhar a sua criação. As coisas começam a ir mal quando um empregado, Nedry (Wayne Knight), desativa o alarme de segurança e o mecanismo de defesa na tentativa de roubar espécies para revendê-las. Os dinossauros estão livres e as pessoas precisam lutar por suas vidas ou virar refeição para os ferozes Tiranossauros.
Jurassic Park II - O Mundo Perdido
O diretor Steven Spielberg leva-nos de volta à cena de Jurassic Park em "O Mundo Perdido", a seqüência do campeão de bilheteria com ainda mais dinossauros, mais ação e mais efeitos visuais de tirar o fôlego do seu predecessor. Esta Edição de Colecionador contém exclusivas e raras cenas de bastidores. "O Mundo Perdido" permanece entre os filmes de maior sucesso de todos os tempos e seu elenco inclui as presenças de Jeff Goldblum, Julianne Moore e Pete Postlethwaite. Faz quatro anos desde o desastre no Jurassic Park e agora dois grupos estão numa disputa contra o tempo que irá determinar o destino dos habitantes pré-históricos da remota ilha. Leve para casa este clássico do cinema que irá mantê-lo sentada na beirada da poltrona... De novo!
Jurassic Park III
A aventura começa quando o renomado paleontologista Dr. Alan Grant (Sam Neil) decide acompanhar um aventureiro abastado (William H. Macy) e sua esposa (Téa Leoni) numa visita aérea a Isla Sorna. O território da InGen onde outrora foram criados seres pré-históricos. Eis que, inesperadamente, ficam impossibilitados de sair da ilha, e o Dr. Grant descobre que os seus anfitriões não são bem o que parecem... E os habitantes nativos da ilha são mais espertos, mais rápidos e mais ferozes do que se pode imaginar, neste thriller cheio de suspense e surpresas.
Áudio: INGLÊS, PORTUGUÊS
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Título Original:
Região: 4: AMÉRICA LATINA, AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA
Diretor: JOE JOHNSTON, STEVEN SPIELBERG
Elenco: ALESSANDRO NIVOLA, CAMILLA BELLE, JEFF GOLDBLUM, JULIANNE MOORE, LAURA DERN, PETE POSTLETHWAITE, PETER STORMARE, RICHARD ATTENBOROUGH, SAM NEIL, SAMUEL L. JACKSON, TEA LEONI, VINCE VAUGHN, WILLIAM H.MACY
Abaixo você confere as TAGs que os clientes mais associaram a este produto. Você
também pode criar novas TAGs através da ferramenta "Minhas TAGs". Confira
a política de publicação.
As TAGs mais comuns para este produto:
Para criar múltiplas TAGs de uma só vez separe-as por vírgulas. (ex.:moderno, presente,
aniversário...)