• Central de atendimento
  • Meus pedidos
  • Televendas (41) 3330-5191
Meu carrinho ()
    Limpar filtros
    • Menor Preço
    • Maior Preço
    • Mais vendidos
    • A - Z
    • Z - A

    Produtos encontrados: 1661 Resultado da Pesquisa por: campus-lv em 47 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    • capaJPG

      Ordem Do Progresso, A - Campus

      Autor
      • VARIOS

      R$ 120,90 6x de R$ 20,15 sem juros no cartão

      Sinopse

      Ciência Política
      Livros e e-books
      0
      sinopse
      • A primeira edição de A ordem do progresso foi publicada há quase um quarto de século, em comemoração ao centenário da República. Muitas crises tiveram de ser enfrentadas. Com a vitória da oposição, a transição em 2002-2003 revelou-se menos problemática do que se temia, com o Partido dos Trabalhadores abandonando às pressas os seus excessos mais impetuosos como o repúdio das dívidas interna e externa. Parecia que se assistia ao fim de ideias equivocadas em matéria de política econômica. Na esteira do mensalão, em 2004-05, o compromisso petista com políticas macroeconômicas prudentes começou a arrefecer. De fato, a partir de 2010, acumularam-se indícios claros de reversão das políticas que haviam sido estabelecidas na década de 1990 quanto à abertura comercial e ao papel do Estado na economia. Até mesmo o compromisso com a estabilização pa
      ORDEM DO PROGRESSO, A - CAMPUS
    • LV379132

      Marketing Para Cursos De Engenharia - Campus

      Autor
      • VARIOS

      R$ 72,90 3x de R$ 24,30 sem juros no cartão

      Sinopse

      Marketing
      Livros e e-books
      0
      MARKETING PARA CURSOS DE ENGENHARIA - CAMPUS
    • LV323349

      Propaganda De A A Z - Campus

      Autor
      • RAFAEL SAMPAIO

      R$ 120,90 6x de R$ 20,15 sem juros no cartão

      Sinopse

      Comunicação
      Livros e e-books
      0
      sinopse
      • Lançado pela Editora Elsevier em 1996, este livro de Rafael Sampaio transformou-se em um grande destaque de vendas e leitura do setor pela qualidade e precisão com que oferece um completo panorama da propaganda como técnica, arte e ciência contemporânea. Como nas 3ª e 2ª edições já haviam sido incluídas diversas novas partes, agora atualizadas, pode-se afirmar que esta 4ª edição faz com que este livro, aos 16 anos, seja o mais completo e atualizado sobre propaganda editado no Brasil. A propaganda, como todos sabem, é ferramenta cada dia mais essencial para o sucesso das empresas e das marcas. Ela reúne dezenas de especializações que precisam trabalhar em harmonia para atingir os objetivos desejados pelos anunciantes.
      COMO USAR A PROPAGANDA PARA CONSTRUIR MARCAS E EMPRESAS DE SUCESSO
    • LV122004JPG

      Marketing De A A Z - Campus

      Autor
      • PHILIP KOTLER

      R$ 98,90 4x de R$ 24,72 sem juros no cartão

      Sinopse

      Marketing
      Livros e e-books
      0
      80 CONCEITOS QUE TODO PROFISSIONAL PRECISA SABER
    • capaJPG

      Poder Do Nao Positivo, - Campus

      Autor
      • WILLIAM URY

      R$ 90,90 4x de R$ 22,72 sem juros no cartão

      Sinopse

      Administração e Negócios
      Livros e e-books
      0
      COMO DIZER NAO E AINDA CHEGAR AO SIM
    • LV203144JPG

      Poder Da Persuasao - Campus

      Autor
      • ROBERT B CIALDINI

      R$ 98,90 4x de R$ 24,72 sem juros no cartão

      Sinopse

      Psicologia
      Livros e e-books
      0
      VOCE PODE SER MAIS INFLUENTE DO QUE IMAGINA
    • capaJPG

      Cauda Longa, A - Campus

      Autor
      • CHRIS ANDERSON

      R$ 102,90 5x de R$ 20,58 sem juros no cartão

      Sinopse

      Marketing
      Livros e e-books
      0
      DO MERCADO DE MASSA PARA O MERCADO DE NICHO
    • capaJPG

      Microeconomia - Campus

      Autor
      • HAL R VARIAN

      R$ 218,90 10x de R$ 21,89 sem juros no cartão

      Sinopse

      Economia
      Livros e e-books
      0
      sinopse
      • A 8ª edição inclui estudos de casos contemporâneos, extensa cobertura sobre o impacto de políticas governamentais, além de temas relevantes sobre a atual crise econômica, apresentados em capítulos curtos e de fácil leitura. Indispensável para estudantes de graduação e pós-graduação em Economia, a obra conta ainda com um amplo material de apoio para professores e alunos no site da editora.
      UMA ABORDAGEM MODERNA
    • LV402091

      Sistemas Operacionais Com Java - Campus

      Autor
      • ABRAHAM SILBERSCHATZ

      R$ 280,90 10x de R$ 28,09 sem juros no cartão

      Sinopse

      Linguagens de Programação
      Livros e e-books
      0
      SISTEMAS OPERACIONAIS COM JAVA - CAMPUS
    • LV385610

      Capitalismo Modo De Usar - Campus

      Autor
      • FABIO GIAMBIAGI

      R$ 88,90 4x de R$ 22,22 sem juros no cartão

      Sinopse

      Economia
      Livros e e-books
      0
      PORQUE O BRASIL PRECISA APRENDER A LIDAR COM A MELHOR FORMA DE ORGANIZACAO ECONOMICA QUE O SER HUM
    • Sinopse

      Administração e Negócios
      Livros e e-books
      0
      COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRENCIA IRRELEVANTE
    • Sinopse

      Informática
      Livros e e-books
      0
      INFORMATICA - CONCEITOS BASICOS - CAMPUS

    Produtos encontrados: 1661 Resultado da Pesquisa por: campus-lv em 47 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar