CD Sambas De Enredo Rj 2014 - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site
    CD Sambas De Enredo Rj 2014
    AV095240

    Quantidade: 1

    12345
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    "Retratos de um país plural" é o enredo que a Unidos de Vila Isabel. O tema retrata os biomas existentes no Brasil (a Mata Atlântica, o cerrado, a caatinga, a Amazônia, o Pantanal, os Pampas), as populações que habitam o entorno desses ecossistemas, seus folclores, costumes e músicas.

    A Beija-Flor de Nilópolis traz "O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira", homenageando o publicitário, diretor de televisão e empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

    A Unidos da Tijuca homenageia o campeão Ayrton Senna com o enredo "Acelera, Tijuca". A palavra chave é velocidade, a grande paixão do piloto.

    A Imperatriz Leopoldinense exalta Arthur Antunes Coimbra, o Zico, maior ídolo da história do Flamengo e excraque da Seleção Brasileira com "Arthur X - O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz".

    A Mocidade Independente de Padre Miguel presta uma dupla homenagem à cultura de Pernambuco e a Fernando Pinto, carnavalesco ícone da história da Verde e Branco com o enredo "Pernambucópolis".

    A União da Ilha do Governador com sua irreverência volta ao tempo da infância com o enredo "É brinquedo, é brincadeira; a Ilha vai levantar poeira". Abra o baú da memória, pegue um brinquedo e invente uma história!

    A Verde e Rosa aborda as festas populares brasileiras como o congado, a festa junina, o bumba-meu-boi do Nordeste e o boi-bumbá de Parintins, entre outras, com o enredo "A festança brasileira cai no samba na Mangueira".

    A Acadêmicos do Salgueiro apresenta o enredo "Gaia, a Vida em Nossas Mãos", falando sobre a criação do universo a partir de uma lenda africana, enfatizando a importância da preservação da natureza.

    A Portela faz uma grande homenagem ao Rio de Janeiro e aos cariocas com o enredo "Rio, de mar a mar. Do Valongo à glória de São Sebastião".

    A São Clemente fala sobre a "Favela", mostrando os personagens e a história das comunidades, espinha dorsal do Carnaval.

    A Acadêmicos do Grande Rio traz o enredo "Verdes olhos sobre o mar, no caminho: Maricá", homenageando os 200 anos da cidade e usando as obras da cantora Maysa para conduzir o tema.

    A Império da Tijuca apresenta o enredo "Batuk", mostrando a influência dos ritmos africanos na cultura brasileira.

    CARACTERÍSTICAS

    FabricanteUNIVERSAL MUSIC
    EAN130602537642717
    Largura14
    Altura12,5
    Profundidade1
    Páginas0
    Peso90 g.

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores