CENTRAL DE ATENDIMENTO

SAC 0800-6439697

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Serviço indisponível aos domingos e feriados nacionais.

Sobre a Livrarias Curitiba

A Empresa

Contar a história do Grupo Livrarias Curitiba é contar uma história de sucesso, realizações e amor pelos livros. Líderes absolutos na região Sul no segmento de livros e papelaria, temos mais de 50 anos de atuação e estamos presentes nas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR), Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Itajaí (SC), Florianópolis (SC), São José (SC), Joinville (SC), Blumenau (SC), Sorocaba (SP), São José dos Campos (SP), Taboão da serra (SP) e São Paulo (SP) com 27 lojas, uma editora, um setor de vendas por atacado e uma distribuidora de livros e artigos de papelaria.



História

Fundado em 1963, o Grupo Livrarias Curitiba nasceu do sonho do comerciante catarinense Valentim Pedri. Ex-funcionário de uma editora, ele era um apaixonado por literatura e desde 1951 sonhava em abrir uma livraria. Nossa primeira loja foi inaugurada em Curitiba, num antigo prédio na Rua Voluntários da Pátria que abrigava apenas quatro funcionários e concentrava sua atuação no segmento de livros didáticos e jurídicos. Pouco depois começamos a atender escolas de todo o Paraná e consolidamos nossa posição no estado. Em 1965, demos mais um importante passo e inauguramos a primeira loja em Santa Catarina. Durante os primeiros 30 anos de história, priorizamos a venda de materiais didáticos. Mas a partir de 1999 abrimos as megastores, grandes lojas que são verdadeiros centros culturais e reúnem um amplo mix de produtos – livros, CDs, DVDs, presentes, artigos de papelaria, informática e tecnologia. E com o passar dos anos continuamos crescendo, criando ambientes modernos e aconchegantes para que você tenha uma ótima experiência de compra. Hoje são 27 lojas incríveis com mais de 100 mil produtos cada, entre livros, CDs, DVDs, presentes, artigos de papelaria e equipamentos de informática. Tudo isso para ser sempre a sua primeira opção na hora de escolher uma livraria.



Missão

Contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional do Cliente através da comercialização de livros, produtos de informação e entretenimento, garantindo o crescimento sustentável da Empresa.



Visão

Ser uma Empresa de atuação nacional e reconhecida como a melhor do segmento.



Valores
  • Foco na satisfação do cliente.
  • Cultura como instrumento para construir uma sociedade.
  • Honestidade e respeito nas relações em todos os níveis.
  • Trabalho em equipe com competência e entusiasmo.
  • Parceria entre empresa e colaborador, para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Responsabilidade social direcionada à Educação e Cultura.
  • Inovação como estímulo para o crescimento.
  • Incentivo à leitura para o desenvolvimento do ser humano.

Perguntas Frequentes

Como Encontrar um Produto?

Existem várias maneiras de encontrar o produto desejado na loja virtual da Livrarias Curitiba. Você pode encontrá-lo navegando através dos menus de departamentos e sub-departamentos, através da barra de busca, onde basta digitar alguma referência sobre o produto e escolher a sua classe, ou ainda através do mapa do site.



Como Comprar?

Após encontrar o produto desejado, basta clicar no botão Comprar para adicioná-lo ao seu carrinho de compras. Feito isso, você tem a opção de continuar comprando ou finalizar a compra. Se a opção desejada for finalizar a compra, informe seu CEP, clique no botão Calcular e em seguida no botão Próximo Passo. Caso seja cliente cadastrado, informe seu e-mail e sua senha e confirme os dados de entrega. Se for um cliente não cadastrado, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e dados de entrega. O último passo é escolher a forma de pagamento, insira os dados necessários e aguarde a confirmação do pedido. Tudo muito fácil, rápido e seguro.



Formas de Pagamento?

As condições de pagamento aqui descritas são válidas apenas para a Loja Virtual da Livrarias Curitiba.

Cartão de crédito: As compras podem ser parceladas em até dez vezes nos cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express, com parcelas mínimas no valor de R$20,00 para todas as compras realizadas com cartões de crédito.

Cartão de débito:As compras efetuadas por cartão de débito online, você será direcionado ao site do banco escolhido, no qual a Livrarias Curitiba não tem acesso às informações solicitadas.

Importante: Não serão aceitos cartão de terceiros. O pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão. O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Boleto bancário: A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de Internet banking. Não é possível pagar com cheque. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 1 dia após sua emissão (observar “vencimento” informado no Boleto). A confirmação de pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis subsequentes. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do seu pedido. Caso não haja confirmação do pagamento pela Instituição Financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.



Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega depende de alguns fatores:
  • Forma de pagamento escolhida.
  • Endereço de entrega.
  • Coerência dos dados pessoais e de entrega.
  • Disponibilidade do produto em nossos fornecedores.
  • Sendo assim o prazo de entrega pode variar entre 3 e 10 dias úteis.
Em caso de greve dos Correios, o prazo será indefinido até a normalização das entregas.



Qual o valor do frete?

O valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido. Para visualizar o valor do frete, efetue uma simulação de compra em nosso site.



Como eu faço para cancelar meu pedido?

Após fechamento e confirmação do pedido, o cancelamento do pedido só poderá ser efetuado através da central de atendimento.

A Livrarias Curitiba não se responsabiliza pelo envio do(s) produto(s), e eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos:
  • Não autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito, correspondente a compra efetuada pelo consumidor.
  • Não confirmação do pagamento pela Instituição Financeira para pedidos efetuados sob a forma de Boleto Bancário e Débito automático.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Os pedidos estão condicionados à disponibilidade de estoque de modo que, na falta da mercadoria adquirida pelo cliente a Livrarias Curitiba se compromete a comunicar o fato e providenciar o estorno ou devolução de valores, caso o pagamento já esteja efetuado.



Eu posso alterar o meu pedido?

Após fechamento e confirmação do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no mesmo. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido, é necessário fazer o cancelamento do mesmo através da central de atendimento e posteriormente fazer um novo pedido.



Como eu verifico o andamento do meu pedido?

Para verificar o status do seu pedido, basta clicar informar seu email e senha e clicar em “meus pedidos”.

Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa central de atendimento.

No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e acessórios que acompanham o produto.

Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. O prazo para o CONSUMIDOR reclamar de defeitos ou mau funcionamento do produto é de até 90 dias. Caso o defeito seja constatado somente após 90 dias do recebimento da mercadoria, independente do tipo de produto, o consumidor deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante, utilizando-se do prazo de garantia.

A Livrarias Curitiba preza em enviar ao Consumidor o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o CONSUMIDOR perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do telefone 0800 643 9697; ou enviar e-mail para atendimento@livrariascuritiba.com.br. Caso receba o produto com alguma irregularidade, comunique-nos imediatamente. A Livrarias Curitiba terá o prazo de até 30 dias para solucionar eventuais problemas.

O prazo para a restituição do valor pago (produto frete), quando necessária, dependerá da forma de pagamento utilizada na hora da compra. Para Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de até 30 dias, seguindo o modelo e prazo adotados pela empresa de cartão. Em caso de Boleto Bancário e Cartão de Débito a Livrarias Curitiba se compromete a realizar o ressarcimento do valor pago no prazo de até 7 dias úteis, via depósito em conta corrente.

Sendo insanável o defeito constatado no produto, o CONSUMIDOR poderá, alternativamente, escolher dentre as seguintes opções: proceder à troca do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou, na falta deste, outro de igual valor.

Política de Pré-venda

O que é uma pré-venda?

A pré-venda é uma modalidade de compra onde você reserva um produto que ainda não está disponível no mercado, antes do seu lançamento.



Quais as vantagens de comprar um produto em pré-venda?

O comprador garante que receberá o produto a partir da data de lançamento do mesmo.



Quando pagarei pela minha compra em pré-venda?

A cobrança é realizada no ato de confirmação da compra. Após esta confirmação, iremos programar o envio do produto na data de lançamento.



Quando receberei o meu produto?

Consulte a data de lançamento do produto na página do mesmo ou através do nosso atendimento: atendimento@livrariascuritiba.com.br ou pelo 0800-6439697.

Promoções e Descontos

Descontos

A Livrarias Curitiba não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um item específico. Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem essas ofertas por e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa página inicial do site, por meio de banners, dispostos em cada produto e vitrines de coleções específicas.



Promoções

As promoções podem ser encontradas na página principal do site da Livrarias Curitiba e na lista de departamentos.
A Livrarias Curitiba garante a entrega rápida e segura dos produtos, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores. Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.



E-mails Promocionais

Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos nos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.
Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por e-mail é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail.
Os e-mails de promoção e/ou produtos com descontos exclusivos, sempre direcionam para o link seguro da Livrarias Curitiba: http://www.livrariascuritiba.com.br/. Caso seja cadastrado(a) e queira ativar ou desativar o recebimento de email promocional, você possuia a opção no corpo do e-mail.

ATENÇÃO: nem todas promoções e descontos válidos para o site são os mesmos encontrados em nossas lojas físicas ou vice-versa. Visite nosso site com frequência e fique por dentro das melhores ofertas da Internet!

Política de Privacidade

Navegar e Comprar na loja virtual da Livrarias Curitiba é rápido, fácil e seguro. Prezamos pelo respeito e privacidades dos nossos clientes, sendo assim todas as informações fornecidas nas transações são criptografadas, atendendo os mais altos padrões de segurança. Toda a informação coletada é necessária para que seu pedido seja entregue da maneira mais rápida e segura.

A Livrarias Curitiba não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. Ao se cadastrar em nosso site, será oferecida a possibilidade de você autorizar ou não o envio de e-mails pela Livrarias Curitiba contendo ofertas especiais e outras informações. Caso queira cancelar este serviço, basta modificar esta opção no seu cadastro pessoal.

Compra segura

Para efetuar compras em nosso site, serão solicitados alguns dados cadastrais, tais como: nome completo, CPF, endereço e telefones de contato. O cliente desde já concorda em fornecer tais dados cadastrais tendo em vista serem essenciais para a formalização da compra. Será pedido também e-mail e senha de acesso ao site, que vão garantir que apenas o cliente cadastrado realize a compra. O endereço cadastrado é utilizado apenas para o envio dos produtos adquiridos, sendo que nenhuma correspondência será enviada sem a sua solicitação. Caso você queira enviar os produtos adquiridos para terceiros, serão solicitados nome e endereço completos do destinatário, a fim de possibilitar a realização da entrega de forma rápida e eficiente.

Para concluir o pedido, serão solicitadas informações financeiras conforme a forma de pagamento escolhida.

Ao optar pelo pagamento com cartão de crédito, você deverá informar o número do cartão, o código de segurança, a data de vencimento e a operadora. Para sua segurança, estas informações não serão mantidas em nosso banco de dados, sendo necessário informá-las novamente em todas as compras. Nessas transações, o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões, Bancos e intermediadores de pagamentos.

Se a opção de pagamento for por meio de débito online, você será direcionado ao site do banco escolhido, no qual a Livrarias Curitiba não tem acesso às informações solicitadas.

Os pedidos efetuados em nosso site estão sujeitos à análise e à aprovação de dados cadastrais. Em caso de divergência de dados cadastrais e de pagamento, você poderá ser contatado para confirmação de algumas informações. Este procedimento é adotado para confirmação da identidade de quem está realizando a compra, a fim de evitar danos ou quaisquer prejuízos aos nossos clientes, garantindo uma compra online ainda mais segura. O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações sobre suas compras e, quando solicitado por você, informar sobre promoções ou ofertas exclusivas. Caso você prefira cancelar o recebimento de e-mails promocionais, você pode fazer o cancelamento através da Central de Atendimento ou no próprio corpo do e-mail haverá um link para sair da lista.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento, que está à disposição para esclarecer as suas questões. Reservamo-nos o direito de modificar as informações contidas nesta Política de Privacidade sem aviso prévio.

Política de Vendas



Estoque de Pedidos

Nossos estoques são limitados, portanto, para garantir o seu produto, conclua o seu pedido o quanto antes, pois a inclusão do produto no “carrinho de compras” não é garantia de que o produto esteja reservado para posterior finalização do pedido.



Confirmação de Compra

Para que o seu pedido de compra seja processado é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro, paralelamente realizamos uma análise dos seus dados cadastrais, na tentativa de evitar eventuais fraudes e visando garantir uma maior segurança em suas compras, conforme descrito em nossa “politica de privacidade”.



Retire em Loja

Na modalidade de Retire em Loja, o Cliente tem a opção de efetuar uma compra em nosso site e retirar o produto em uma de nossas lojas sem custo adicional de frete. Quando a loja receber sua encomenda, será enviado um e-mail com a nota fiscal da compra para o e-mail cadastrado, assim o cliente poderá se encaminhar a loja escolhida para a retirada de sua encomenda.



Condições Gerais

Importante esclarecer que os preços, condições de pagamento e fretes aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso ambiente on line , não valendo, necessariamente, para as nossas lojas físicas. Tais condições são válidas exclusivamente durante o ato de sua exibição atráves da nosso site. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos, ou seja, na fase de “finalização” da compra, não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço, condições de pagamento e frete.

Canais de AtendimentoTelevendas


Atendimento por E-mail

Este é o seu canal de comunicação direto com a equipe de suporte da Livrarias Curitiba.

atendimento@livrariascuritiba.com.br

Atendimento por Telefone

Se não conseguir resolver sua dúvida pelo site, entre em contato conosco por telefone:

SAC: 0800-6439697
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Serviço indisponível aos domingos e feriados nacionais.

Atendimento via Chat

Fale com nossos atendentes agora.

CHAT ONLINE

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Serviço indisponível aos domingos e feriados nacionais.

Atendimento por Telefone

Você também pode efetuar um compra por telefone, para isso é importante ter em mãos:

  • Dados pessoais do titular
  • E-mail de contato
  • Endereço completo para entrega
  • Telefones de Contato
  • Dados do cartão de crédito
Televendas: (41) 3330-5191
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.
Serviço indisponível aos domingos e feriados nacionais.

Dúvidas Frequentes


Realizando uma Compra

Após encontrar o produto desejado, basta clicar no botão Comprar para adicioná-lo ao seu carrinho de compras. Feito isso, você tem a opção de continuar comprando ou finalizar a compra. Se a opção desejada for finalizar a compra, informe seu CEP, clique no botão Calcular e em seguida no botão Próximo Passo. Caso seja cliente cadastrado, informe seu e-mail e sua senha e confirme os dados de entrega. Se for um cliente não cadastrado, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e dados de entrega. O último passo é escolher a forma de pagamento, insira os dados necessários e aguarde a confirmação do pedido. Tudo muito fácil, rápido e seguro.

Prazos e Entrega

O prazo de entrega depende de alguns fatores:

  • Forma de pagamento escolhida.
  • Endereço de entrega.
  • Coerência dos dados pessoais e de entrega.
  • Disponibilidade do produto em nossos fornecedores.
Sendo assim o prazo de entrega pode variar entre 3 e 10 dias úteis. Em caso de greve dos Correios, o prazo será indefinido até a normalização das entregas.

Formas de Pagamento

As condições de pagamento aqui descritas são válidas apenas para a Loja Virtual das Livrarias Curitiba.
Assim que recebermos esta confirmação de pagamento, enviaremos a Nota Fiscal ao seu o e-mail de cadastro. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras podem ser à vista ou parceladas em até 10xs nos cartões:Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Elo, com parcelas mínimas no valor de R$ 30,00 para todas as compras realizadas com cartões de crédito.

CARTÃO DE DÉBITO

Aceitamos o pagamento pelo cartão de debito à vista para os cartões com bandeira Visa e Mastercard.

Importante: Não serão aceitos cartão de terceiros. O pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão. O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

BOLETO BANCÁRIO

A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de Internet banking. Não é possível pagar com cheque. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 1 dia após sua emissão (observar “vencimento” informado no Boleto). A confirmação de pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis subsequentes. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do seu pedido. Caso não haja confirmação do pagamento pela Instituição Financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e é considerado levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

DADOS DIVERGENTES

A Livrarias Curitiba vai enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato, seja para confirmar os dados ou trocar o cartão em caso de não aprovação do pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone.

a) Pedido pendente - O prazo para procurar a Livrarias Curitiba é de 2 (dois) dias úteis.
b) Pedido não aprovado - O prazo para entrar em contato conosco é de 4 (quatro) dias corridos.

Atenção: Se você receber um e-mail com a informação de pedido pendente ou pedido não aprovado e não entrar em contato no prazo informado acima, o pedido será automaticamente cancelado.

Acompanhe seu pedido

Facilmente, você consegue acompanhar todos os passos do seu pedido em nosso site.
O acompanhamento de pedidos feitos em nosso site pode ser feito pela seção " MEUS PEDIDOS" de nossa página, na parte superior direita do site. Após efetuar o login de acesso, você terá a relação dos pedidos efetuados e clicando no botão "Ver detalhes do pedido", será exibido o status do pedido, como também consultar o resumo da compra como as informações de endereço de entrega e a forma do pagamento escolhida. Se preferir, poderá entrar em contato com nossa equipe de Relacionamento com o cliente, que também poderá informá-lo sobre o status de sua compra.

Não recebi minha encomenda. E agora?

Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de acompanhamento de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento através dos nossos canais direto estando em mãos o número do pedido ou CPF do títular da compra.

Canais de Venda


Compre pelo Site

Em nosso site, você encontra uma forma rápida, dinâmica e econômica de comprar todos os produtos que deseja. Ali está disponível todo o nosso mix de produtos, com preços ainda mais acessíveis e competitivos. A entrega é feita de forma eficiente em todas as cidades do Brasil.

Vantagens de compra no site:

  • 5% de Desconto no Boleto
  • Garanta a compra de lançamento na pré-venda
  • Opção de parcelar a compra em até 10x sem juros¹
  • Compre no site e Retire na loja
  • Promoções, ofertas e brindes exclusivos
  • Milhares de produtos na palma da sua mão
¹válido para parcela mínima de R$ 30,00

Compre por Atacado

O atacado é responsável por 35% das vendas de livros de toda companhia e atende mais de mil empresas de pequeno, médio e grande porte em todo país. Contamos com mais de 300 mil itens, ofertas exclusivas, atendimento personalizado, rapidez na entrega e a segurança de uma rede que atua em todo Brasil.

Telefone: (41) 3330-5151E-mail: atacado@livrariascuritiba.com.br

Licitação

Na Licitação, atendemos de maneira diferenciada órgãos públicos, empresas e instituições de ensino públicas e privadas de todo o país através da participação em processos licitatórios. Para faculdades e universidades, também oferecemos assessoria completa na escolha de biografias para a montagem de bibliotecas.

Telefone: (41) 3330-6630 E-mail: licitacao@livrariascuritiba.com.br

LOJAS FÍSICAS

O Grupo Livrarias Curitiba está presente em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Ponta Grossa, Maringá, São Paulo Capital, São José dos Campos, Florianópolis, Joinville, Itajaí, Blumenau e Balneário Camboriú. Todas lojas inteiramente à sua disposição.

São Paulo

Shopping Leste Aricanduva (Loja 201)
Endereço: Avenida Aricanduva nº. 5555 - Jardim Santa Tereza (ver mapa)
CEP: 03527-900
Telefone: (11) 3143-0950

Taboão da Serra

Shopping Taboão (Térreo)
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt nº. 2643 - Jardim Helena (ver mapa)
CEP: 06768-200
Telefone: (11) 4701-5082

São José dos Campos - SP

Vale Sul Shopping (Loja 245)
Endereço: Avenida Andrômeda, nº. 227 - Jardim Satélite (ver mapa)
CEP: 12230-000
Telefone: (12) 3307-5514

Curitiba - PR

DISTRIBUIDORA

Rebouças (Estacionamento gratuito)
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto nº. 1762 - Rebouças (ver mapa)
CEP: 80230-110
Telefone: (41) 3330-5000

LOJAS

Shopping Palladium (Piso L2, loja 2047)
Endereço: Avenida Presidente Kennedy nº. 4121 - Portão (ver mapa)
CEP: 80610-010
Telefone: (41) 3330-6777

ParkShoppingBarigüi (Loja T17)
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza nº. 600 - Mossunguê (ver mapa)
CEP: 81200-100
Telefone: (41) 3330-5165

Rebouças (Estacionamento gratuito)
Endereço: Avenida. Marechal Floriano Peixoto nº. 1762 - Rebouças (ver mapa)
CEP: 80230-110
Telefone: (41) 3330-5056

Boca Maldita
Endereço: Avenida Luiz Xavier n°.78 - Centro (ver mapa)
CEP: 80020-020
Telefone: (41) 3330-5130

Shopping Curitiba (Piso L1, loja 126)
Endereço: Rua Brigadeiro Franco n°. 2300 - Batel (ver mapa)
CEP: 80250-030
Telefone: (41) 3330-5183

Shopping Estação (Loja 1108)
Endereço: Av. Sete de Setembro n°. 2775 - Centro (ver mapa)
CEP: 80230-010
Telefone: (41) 3330-5118

Shopping Müeller (Piso Cândido de Abreu, loja 76)
Endereço: Avenida Cândido de Abreu n°. 127 - Centro Cívico (ver mapa)
CEP: 80530-900
Telefone: (41) 3330-5041

Shopping Jardim das Américas (Piso Térreo, Loja Luc 01-A/02-A)
Endereço: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas (ver mapa)
CEP: 81530-020
Telefone: (41) 3330-6640

Foz do Iguaçu - PR

Shopping Catuaí Palladium (lojas 1048 / 1049)
Endereço: Av. das Cataratas nº. 3570 - Vila Yolanda (ver mapa)
CEP: 85.853-000
Telefone: (45) 3939-0060

São José dos Pinhais - PR

Shopping São José (Piso L2, loja 278)
Endereço: Rua Izabel A Redentora nº. 1434 - Centro (ver mapa)
CEP: 83005-010
Telefone: (41) 3330-6651

Londrina - PR

Catuaí Shopping (Loja D1)
Endereço: Rodovia Celso Garcia Cid Km. 377 - Gleba Palhano (ver mapa)
CEP: 86050-901
Telefone: (43) 3294-8300

Maringá - PR

Catuaí Shopping Maringá (Loja 69)
Endereço: Avenida Colombo 9161 - Parque Industrial Bandeirantes (ver mapa)
CEP: 87070-000
Telefone: (44) 3219-2150

Maringá Park Shopping Center
Endereço: Avenida São Paulo 120 - Zona 01 (ver mapa)
CEP: 87013-040
Telefone: (44) 3219-2170

Ponta Grossa - PR

Palladium Shopping Center (Loja S98/99/100)
Endereço: Rua Ermelino de Leão n°. 703 - Olarias (ver mapa)
CEP: 84035-000
Telefone: (42) 3219-5650

Blumenau - SC

Shopping Neumarkt (Piso térreo, loja 69)
Endereço: Avenida Sete de Setembro n°. 1213 - Centro (ver mapa)
CEP: 89010-203
Telefone: (47) 3144-9100

Norte Shopping (Piso térreo, Megaloja 05)
Endereço: Rodovia BR 470, km 54, nº 3.000 - Salto do Norte, Blumenau (ver mapa)
CEP: 89065-800
Telefone: (47) 3057-2404

Balneário Camboriú - SC

Balneário Shopping (Loja D1)
Endereço: Avenida Santa Catarina n°. 01 - Centro (ver mapa)
CEP: 88339-005
Telefone: (47) 3263-8512

Criciúma - SC

Shopping Nações
Endereço: Rua Jorge Elias de Luca, 765 - Nossa Sra. da Salete (ver mapa)
CEP: 88813-390
Telefone: (48) 2101-8940 ou (48) 2101-8944

Florianópolis - SC

DISTRIBUIDORA

Livrarias Catarinense (Distribuidora)
Endereço: Rua Vereador Batista Pereira, 768 (ver mapa)
CEP: 88075-525
Telefone: (48) 3271-6000

LOJAS

Beiramar Shopping ( Piso L1, lojas 129/130)
Endereço: Rua Bocaiúva n°. 2468 - Centro (ver mapa)
CEP: 88015-973
Telefone: (48) 3271-6030

Felipe Schmidt (Centro)
Endereço: Rua Felipe Schmidt n°. 60 - Centro (ver mapa)
CEP: 88010-000
Telefone: (48) 3271-6000

Itajaí - SC

Itajaí Shopping (Piso L1, Loja 65/66)
Endereço: Samuel Heusi, 234 - Centro (ver mapa)
CEP: 88301-320
Telefone: (47) 3083-9232

Joinville - SC

Shopping Mueller Joinville (3° Piso, loja 182)
Endereço: Rua Visconde de Taunay n°. 235 - Centro (ver mapa)
CEP: 89201-420
Telefone: (47) 3145-2600

Garten Shopping (Piso térreo, Megaloja 05)
Endereço: Avenida Rolf Wiest n°. 333 - Bom Retiro (ver mapa)
CEP: 89223-005
Telefone: (47) 3043-9402

São José - SC

Continente Shopping (Mega Loja nº 2)
Rodovia BR 101 - KM 211 - Esquina Rod. SC 407- Distrito Industrial(ver mapa)
CEP: 88104-800
Telefone: (48) 3094-9188