Como O Poder Da Web Influencia Decisoes E Desafia Modelos De Negocio - Almedina - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site
    Como O Poder Da Web Influencia Decisoes E Desafia Modelos De Negocio - Almedina
    LV373637

    Quantidade: 1

    12345
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    Quando falamos em mundo digital, corporizado na Web, falamos de uma plataforma poderosa que se diluiu no nosso quotidiano. Por isso, está na hora de encarar o ambiente digital como um espaço importante de gerir informação e conhecimento pesquisáveis, agregados, analisados e distribuídos ¿ que podem ser orientados para políticas e decisões estratégicas dentro de uma organização. Entenda a comunicação 2.0 como um novo instrumento para definir valores, promover relações, estabelecer no-vos canais, encontrar novos influenciadores e criar confiança. A forma como atuar hoje, pode muito bem ditar o sucesso ou o fracasso da sua empresa no futuro. Estes instrumentos 2.0, digamos assim, estão disponíveis. Com maior ou menor investimen-to, podem designar uma corrente de oportunidades, se bem aplicados, mas também convivem lado a lado com riscos, se mal orientados e compreendidos. O que propomos é a compreensão do enquadramento que molda hoje uma organização, que supera o seu carácter meramente operacional, para ser destacada enquanto entidade social. E, neste sentido, todo o ambiente externo e interno desafiará a sua estrutura, a sua cultura, o seu posicionamento e eventualmente o seu próprio modelo de negócio. Exige-se, por isso, a compreensão do enquadramento de aplicação da tecnologia. Não basta introduzi-la per si. Importa compreender as suas aplicações e funcionalidades. Uma utilização esclarecida da tecnologia e das aplicações destinadas à comunicação e à informação podem suportar a eficiência operacional, a coerência comunicacional e a boa gestão da identidade e imagem institucionais, converten-do-se num forte contributo para os objetivos de eficiência de custos, aumento de rentabilidade e da competitividade das nossas organizações e dos indivíduos.

    CARACTERÍSTICAS

    EditoraALMEDINA BRASIL IMPORTACAO EDICAO E COMERCIO DE LIVROS LTDA
    Edição1
    Ano da Edição2015
    AutorJOAO CAMPOS, DAVID MONTEIRO, FILIPE ALMEIDA
    EAN139789896940980
    IdiomaPORTUGUES
    FormatoBROCHURA
    ISBN9896940983
    Altura23
    Profundidade1
    Páginas280
    Peso420 g.

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores