Comportamento De Compra E Consumo Em B2b - Saraiva - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site

    TAG-LE-PRE-VENDA

    Comportamento De Compra E Consumo Em B2b - Saraiva
    LV422440

    Por: R$ 55,90ou X de

    Quantidade: 1
    Comprar
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 05/01/2018 Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação desse modelo de negócio com as diversas estratégias mercadológicas, bem como sua importância dentro de um contexto em profundas transformações do mundo moderno. Obra inovadora, que lança mão de recursos interativos para auxiliar na aprendizagemdo leitor, não pode faltar na prateleira de estudantes de Marketing e Administração, além de profissionais e empreendedores de diversos ramos de atividade, pois os auxilia a compreender em profundidade o comportamento do mercado B2B.

    CARACTERÍSTICAS

    EditoraSARAIVA
    AutorMARCOS ROCHA, NANCI TREVISAN
    Largura17
    Altura24
    Profundidade1,5

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores