DVD Cinema Samurai Vol.4 (3 DVDs) - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site
    DVD Cinema Samurai Vol.4 (3 DVDs)
    AV101413

    Quantidade: 1

    12345
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    Coleção com 3 DVDs que reúne 6 clássicos filmes de samurai dirigidos por mestres do gênero como Kenji Misumi ("Lobo Solitário"), Hideo Gosha ("Tirania") e Masahiro Shinoda ("Assassinato"), e estrelados pelos astros Kinnosuke Nakamura, Raizo Ichikawa e Tomisaburo Wakayama.

    DISCO 1:
    - "A Última Espada" ("Mibu Gishi Den", 2002, 137 min.) De Yojiro Takita. Com Kiichi Nakai, Koichi Sato e Yui Natsukawa. No crepúsculo do xogunato, um samurai de província vai à cidade grande em busca de uma vida melhor, e entra para os Shinsengumi. Dirigido por Yojiro Takita ("A Partida"), esse é um dos melhores filmes de samurai dos últimos anos.
    - "Lobo Samurai" ("Kiba Okaminosuke", 1966, 74 min.) De Hideo Gosha. Com Isao Natsuyagi, Ryohei Uchida e Junko Miyazono. O solitário ronin Kiba chega a uma aldeia para defender uma bela mulher cega de homens inescrupulosos. Influenciado pelo faroeste sphaghetti e por "Yojimbo", o mestre Hideo Gosha faz um chambara moderno, eletrizante e violento.

    DISCO 2:
    - "Juramento de Obediência" ("Bushido Zankoku Monogatari", 1963, 122 min.) De Tadashi Imai. Com Kinnosuke Nakamura, Eijiro Tono e Kyoko Kishida. A história de sete gerações de uma família de samurais e as consequências cruéis de sua fidelidade cega ao Bushido. Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, essa obra-prima chocante é um dos grandes filmes japoneses dos anos 60.
    - "Lobo Samurai 2" ("Kiba Okaminosuke: Jigoku Giri", 1967, 72 min.) De Hideo Gosha. Com Isao Natsuyagi, Ichiro Nakatani e Bin Amatsu. Agora o ronin Kiba se envolve com os planos de vingança de um prisioneiro que se parece com seu falecido pai. Como "Sanjuro", esta continuação é tão boa e impactante quanto o primeiro filme. Mais uma prova do talento visceral de Gosha.

    DISCO 3:
    - "Crônicas dos Shinsengumi" ("Shinsengumi Shimatsuki", 1963, 93 min.) De Kenji Misumi. Com Raizo Ichikawa e Tomisaburo Wakayama. Um samurai honrado se junta aos Shinsengumi, por causa de sua profunda admiração pelo líder do grupo. Mas a realidade entrará em choque com seu idealismo. Mais um grande chambara de Kenji Misumi, um dos maiores diretores do gênero.
    - "Guerra de Espiões" ("Ibun Sarutobi Sasuke", 1965, 100 min.) De Masahiro Shinoda. Com Koji Takahashi, Testsuro Tamba e Eiji Okada. No início do xogunato Tokugawa, o samurai espião Sasuke Sarutobi envolve-se em uma complexa trama conspiratórias. Um dos expoentes da Nouvelle Vague japonesa, Masahiro Shinoda realiza outro chambara sofisticado e desconcertante.

    Formato de tela: Widescreen anamórfico 2.35:1.
    Sistema de áudio: Japão Dolby Digital 2.0.
    Classificação indicativa: 16 anos.
    Preto e Branco / Colorido

    Extras:
    - Depoimento de Masahiro Shinoda sobre ¿Guerra de Espiões¿ (16 min.)
    - Trailers (18 min.)

    CARACTERÍSTICAS

    FabricanteVERSATIL HOME VIDEO
    EAN137895233192904
    IdiomaJAPONÊS
    Altura19
    Profundidade3
    Peso300 g.

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores