Empatia Assertiva - Hsm - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site
    Empatia Assertiva - Hsm
    LV423654

    Quantidade: 1

    12345
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para ¿chefes de chefes¿. Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. Kim Scott é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva. O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva, e, caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se você não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe: promover uma cultura de feedback (elogios e críticas), criar uma equipe coesa e atingir resultados dos quais todos se orgulhem.

    CARACTERÍSTICAS

    EditoraHSM EDITORA S/A.
    Largura16
    Altura23

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores