Eventos Planejamento Organizacao E Mercados - Campus - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site
    Eventos Planejamento Organizacao E Mercados - Campus
    LV287103

    Quantidade: 1

    12345
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    Esta coleção traz a assinatura do Professor Doutor Eduardo Sanovicz, da Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, ex-presidente da Embratur e um dos profissionais mais importantes do recente processo de renovação do turismo brasileiro, responsável pela implantação do Plano Aquarela e da Marca Brasil. O objetivo da Coleção Eduardo Sanovicz de Turismo, que reúne a contribuição de um seleto grupo de acadêmicos, é fomentar o diálogo entre experiências internacionais e brasileiras. Devido à ótima receptividade aos livros adaptados, a coleção passa agora a também publicar obras inéditas de professores renomados da área de turismo brasileiro. As obras trazem conceitos, casos e experiências nacionais e exploram o ambiente do turismo tendo em vista os grandes eventos internacionais que se acercam. Este livro é leitura indispensável para profissionais, estudantes e estudiosos do segmento de eventos. Foi escrito em linguagem simples e direta, e descreve o cenário e estrutura básica do turismo, dos eventos e do Convention & Visitors Bureau; as características dos principais parceiros e associações da área; os principais conceitos do marketing, do marketing de destinos e do planejamento de congressos e conferências (com visão gerencial e prática); os aspectos da negociação e da inovação de produtos turísticos e de eventos focados para os clientes, bem como as tendências globais (sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, procurement, ROI etc.).

    CARACTERÍSTICAS

    EditoraELSEVIER EDITORA LTDA
    Edição1
    Ano da Edição2011
    AutorVANESSA MARTIN, TONY ROGERS
    EAN139788535245523
    IdiomaPORTUGUES
    FormatoBROCHURA
    ISBN8535245529
    Altura24
    Páginas192
    Peso385 g.

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores