Fonoaudiologia Na Empresa - Revinter - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site
    Fonoaudiologia Na Empresa - Revinter
    LV141748

    Quantidade: 1

    12345
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    Este livro apresenta os seguintes temas: Fonoaudiologia & telemarketing: como tudo começou; Panorama atual: compreendendo a realidade e a linguagem do call center; A voz para operadores de telemarketing: múltiplos sentidos; Considerações sobre a audição em call center; Comunicação em call center: quando a interação decide a venda; Operador de telemarketing: relações entre trabalho e queixas vocais; Avaliação vocal objetiva e subjetiva dos profissionais de call center; O papel do fonoaudiólogo na comunicação do call center; Acompanhamento fonoaudiólogo em call center: sonho ou realidade?; Atuação do fisioterapeuta em call center; O lado humano do teleatendimento; A contribuição da fonoaudiologia em recursos humanos.

    CARACTERÍSTICAS

    EditoraREVINTER LIVRARIA E EDITORA LTDA
    Edição1
    Ano da Edição2002
    AutorRENATA ALLOZA
    EAN139788573096675
    IdiomaPORTUGUES
    FormatoBROCHURA
    ISBN8573096675
    Largura14
    Altura21
    Profundidade1
    Páginas158
    Peso255 g.

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores