Busca

LUA VERMELHA - ARQUEIRO
BENJAMIN PERCY

Por: R$ 39,90

 
  • Sinopse do produto
  • Especificações do produto
  • Opinião sobre o produto
  • Tags do produto
  • Acesso Digital
Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite. Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre.
O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar. - See more at: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/233#sthash.znyYxIpW.dpuf
Editora: EDITORA ARQUEIRO
ISBN: 8580412188
Edição: 1
Coleção:
Ano: 2013
Páginas: 432
Dimensões (A x L x P): 23,00cm x 16,00cm x 2,00cm

Obrigado por avaliar este produto!

Dê uma nota para este produto Fechar




 
 

 

Não há comentários cadastrados para este produto.


Abaixo você confere as TAGs que os clientes mais associaram a este produto. Você também pode criar novas TAGs através da ferramenta "Minhas TAGs". Confira a política de publicação.

As TAGs mais comuns para este produto:
 
Minhas TAGs: (editar)
Buscar Produtos por TAGs:
Para criar múltiplas TAGs de uma só vez separe-as por vírgulas. (ex.:moderno, presente, aniversário...)
Minhas TAGs:
N


Deixe seu comentário

  Dê uma nota para este produto
   
 
  
 
Nome:   
E-mail:     
 
Comentário:   
 
 
Últimos produtos vistos (1)
Pág 1
Termos Pesquisados
Seções Visitadas
vertisDesenvolvimento