Marketing 4 0 - Sextante - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site

    TAG-LE-MAIS-VENDIDOS

    Marketing 4 0 - Sextante
    LV417706

    De: R$ 49,90Por: R$ 39,90

    Preço a vista: R$ 39,90

    Economia de R$ 10,00

    Quantidade: 1
    Comprar
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

    Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

    Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

    ¿ como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)

    ¿ qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca ¿ jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)

    ¿ de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo

    ¿ como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

    De tempos em tempos surge um ¿novo¿ movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

    CARACTERÍSTICAS

    EditoraGMT EDITORES LTDA
    AutorPHILIP KOTLER, HERMAWAN KARTAJAYA, IWAN SETIAWAN
    Largura16
    Altura23
    Profundidade1,5

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores