• Central de atendimento
  • Meus pedidos
  • Televendas (41) 3330-5191

LV417706

TAG-LE-MAIS-VENDIDOS

À vista no boleto:
Quantidade: 1
Comprar
    Saiba mais sobre esse produto:
    • Sinopse
    • Características
    • Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

      Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

      Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:

      ¿ como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia)

      ¿ qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca ¿ jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet)

      ¿ de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo

      ¿ como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor

      De tempos em tempos surge um ¿novo¿ movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
    • Média das avaliações:

        Compre junto e economize

            Economize:

            Do mesmo autor