• Central de atendimento
  • Meus pedidos
  • Televendas (41) 3330-5191

LV412953
À vista no boleto:
Quantidade: 1
Comprar
    Saiba mais sobre esse produto:
    • Sinopse
    • Características
    • Vida e obra de Philip Kotler na área de marketing. Este livro reúne os artigos publicados por Philip Kotler na prestigiada revista japonesa Nikkei em dezembro de 2013. O guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança e marketing, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve, com alguns apontamentos autobiográficos enriquecedores, opinião sobre alguns temas, além de dicas relevantes e instrutivas. O autor reflete sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade. Uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender o marketing hoje. Há mais de cinco décadas como profissional da área, Kotler continua se dedicando à reestruturação do campo do marketing, para que se torne mais abrangente e científico no que concerne ao mercado. Sua vasta obra, profusamente reeditada, é hoje referência para todos aqueles que estudam marketing.
    • CARACTERÍSTICAS

      Ano da Edição2017
      AutorPHILIP KOTLER
      FormatoBROCHURA
    • Média das avaliações:

        Compre junto e economize

            Economize:

            Do mesmo autor