• Central de atendimento
  • Meus pedidos
  • Televendas (41) 3330-5191
Meu carrinho ()

    LV412953

    TAG-LE-PRE-VENDA

    À vista no boleto:
    Quantidade: 1
    Comprar
      Saiba mais sobre esse produto:
      • Sinopse
      • Características
      • PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 05/05/2017 Vida e obra de Philip Kotler na área de marketing. Este livro reúne os artigos publicados por Philip Kotler na prestigiada revista japonesa Nikkei em dezembro de 2013. O guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança e marketing, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve, com alguns apontamentos autobiográficos enriquecedores, opinião sobre alguns temas, além de dicas relevantes e instrutivas. O autor reflete sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade. Uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender o marketing hoje. Há mais de cinco décadas como profissional da área, Kotler continua se dedicando à reestruturação do campo do marketing, para que se torne mais abrangente e científico no que concerne ao mercado. Sua vasta obra, profusamente reeditada, é hoje referência para todos aqueles que estudam marketing.
      • CARACTERÍSTICAS

        AutorPHILIP KOTLER
      • Média das avaliações:

          Compre junto e economize

              Economize:

              Do mesmo autor