Pre Suasao - A Influencia Comeca Antes Mesmo Da Primeira Palavra - Sextante - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site
    Pre Suasao - A Influencia Comeca Antes Mesmo Da Primeira Palavra - Sextante
    LV415585

    De: R$ 49,90Por: R$ 39,90

    Preço a vista: R$ 39,90

    Economia de R$ 10,00

    Quantidade: 1
    Comprar
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    Robert B. Cialdini já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo.

    ¿Pré-suasão é uma excelente ferramenta para quem procura estratégias de negócios com fundamentos científicos. Indicado a todos os profissionais, do CEO ao vendedor que acabou de iniciar a carreira.¿ ¿ Forbes

    Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da persuasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida.

    Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão . Com base em rigorosas pesquisas, ele mostra que a maneira mais fácil de convencer alguém a aceitar uma ideia é tirar proveito da janela de tempo anterior à sua apresentação ¿ o momento privilegiado no qual o destinatário se torna mais receptivo à mudança.

    Com as técnicas apresentadas pelo autor, qualquer pessoa pode criar um ambiente propício em que possa exercer influência. Ele ainda analisa uma série de exemplos, de campanhas de marketing on-line a mobilizações para o esforço de guerra, e chama a atenção para as consequências desastrosas do uso antiético dessas abordagens.

    CARACTERÍSTICAS

    EditoraGMT EDITORES LTDA
    Ano da Edição2017
    AutorROBERT B CIALDINI
    FormatoBROCHURA
    ISBN8543105099
    Altura23

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores