Teoria Geral Das Relacoes De Consumo - Saraiva - Livrarias Curitiba

  • CENTRAL DE
    ATENDIMENTO
  • PERFIL
    • MEUS PEDIDOS
    • MINHA CONTA
    • SAIR
  • TELEVENDAS
    (41) 3330-5191
  • MEUS
    DESEJOS (0)
Meu carrinho (0 item)
    Buscar no site
    Teoria Geral Das Relacoes De Consumo - Saraiva
    LV342094

    Quantidade: 1

    12345
    • OPÇÕES DE
      PARCELAMENTO
    • CONSULTE
      FRETE
    • ADICIONAR AOS
      MEUS DESEJOS
    O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz. Condicionar a interpretação das normas de direito do consumidor às regras gerais tem por objetivo implementar os direitos fundamentais constitucionais e caracterizar o princípio de justiça distributiva.

    CARACTERÍSTICAS

    EditoraSARAIVA S.A LIVREIROS EDITORES
    Edição1
    Ano da Edição2014
    AutorGUILHERME FERREIRA DA CRUZ
    EAN139788502213937
    IdiomaPORTUGUES
    FormatoBROCHURA
    ISBN8502213938
    Altura20,8
    Páginas296
    Peso365 g.

    Avaliações do Produto

    Dúvidas dos Consumidores