Ícone Menu

10 Pecados Mortais Do Marketing, Os - Sextante

LV443797
Por que 75% dos novos produtos, servic¸os e nego´cios fracassam? E por que as campanhas de marketing ja´ na~o entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que e´ um dos guias mais claros e pra´ticos sobre o que fazer (e o que na~o fazer) quando o assunto e´ marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa esta´ cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluc¸o~es para superar o problema.

Voce^ vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorre^ncia, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao ma´ximo a tecnologia disponi´vel.

E, o mais importante, entendera´ que o verdadeiro papel do marketing e´ identificar oportunidades e criar estrate´gias de nego´cios com foco em resultados.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores