Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

10 Pecados Mortais Do Marketing, Os - Sextante
LV443797

Por: R$ 39,90

Preço a vista: R$ 39,90

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Por que 75% dos novos produtos, servic¸os e nego´cios fracassam? E por que as campanhas de marketing ja´ na~o entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas neste livro que e´ um dos guias mais claros e pra´ticos sobre o que fazer (e o que na~o fazer) quando o assunto e´ marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa esta´ cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluc¸o~es para superar o problema.

Voce^ vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorre^ncia, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao ma´ximo a tecnologia disponi´vel.

E, o mais importante, entendera´ que o verdadeiro papel do marketing e´ identificar oportunidades e criar estrate´gias de nego´cios com foco em resultados.

CARACTERÍSTICAS

EditoraGMT EDITORES LTDA
Edição1
Ano da Edição2019
AutorPHILIP KOTLER
EAN139788543106786
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8543106788
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas144
Peso250 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores