Os hábitos que forjam os grandes vendedores; por dois dos maiores palestrantes da área. Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e prepare-se para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.
A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados na modalidade das vendas porta a porta. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir a eficácia e o sucesso na sua profissão será encontrado nesta obra, por meio de modelos de atuação modernos, abrangentes e flexíveis.
Tudo o que você precisa saber para vender mais na nova era da informação. A virada do século e a era digital transformaram profundamente a sociedade e o modo como as pessoas se relacionam. Em uma época em que tudo muda com uma velocidade incrível, José Franco Pagano revela, neste Vender no século XXI, como essas transformações impactaram a atuação do profissional de vendas. O autor lança um olhar arguto sobre como deve atuar o vendedor moderno e, especialmente, mostra os caminhos para que ele domine o bem mais precioso desta nova era: a informação. Em linguagem clara e direta, Pagano explica todas as etapas para que vendedores, iniciantes ou experientes, tornem-se profissionais de sucesso.
Neste livro, o consagrado psicólogo Dan Ariely uniu forças com o comediante Jeff Kreisler para revelar como as emoções dominam nossa maneira de lidar com o dinheiro e para derrubar as mais consagradas ? e equivocadas ? premissas das finanças pessoais.
Ao explorar diversas questões do dia a dia ? dos gastos com o cartão de crédito às armadilhas do orçamento doméstico ?, eles mostram como driblar nossos instintos para não cair nas tentações, para economizar, fazer escolhas melhores e gastar com inteligência.
Intercalando lições de ordem prática com conselhos bem-humorados, Ariely e Kreisler lançam luz sobre os medos e os desejos inconscientes que costumam estar por trás de nossos hábitos muitas vezes desastrados de consumo.
Fascinante e divertido, este livro oferece as ferramentas para você transformar o dinheiro em um poderoso aliado para uma vida mais próspera, tranquila e prazerosa.
Os hábitos que forjam os grandes vendedores; por dois dos maiores palestrantes da área. Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e prepare-se para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.
Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores.
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor ? seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor ? a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado.
Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.
Diante de um mercado cada vez mais competitivo, vai ganhar mais quem errar menos. Por isso, esta leitura é fundamental para aqueles que procuram se diferenciar a partir de técnicas e macetes comerciais, corrigindo falhas e até mesmo ajustando metas, saindo sempre na frente da concorrência.
Guilherme Machado é uma autoridade no mundo das vendas. E ele entende muito bem
O desespero de quem precisa bater uma meta que parece impossível. Mais do que isso:
Ele já passou por essa situação quando caiu de paraquedas em uma carreira de corretor
De imóveis há muitos anos atrás. E ele transformou a profissão de vendedor em fonte de
Riqueza e de orgulho. Aprenda com Guilherme Machado como fazer para conquistar o seu cliente. Os segredos para o seu sucesso estão nas páginas deste livro, mas se resume em uma coisa: é preciso ser um profissional Quebra-Regras. Ser um Quebra-Regras é sair do óbvio, da sua zona de segurança e da mesmice. É saber olhar para o seu cliente e pensar no produto perfeito pra ele. É ser o profissional diferenciado e conquistar o público-alvo de maneira eficaz. Faça sua grande virada profissional com o autor e descubra:
? Como criar seus planos e conquistá-los com motivação.
? Como identificar seu nicho de vendas e como agir diretamente para ele.
? Ferramentas e técnicas para estar o mais preparado possível na hora de vender.
? Como lidar com clientes difíceis de decifrar e convencer.
? Como escapar das armadilhas que levam a maioria dos vendedores ao fracasso.
? E muito mais!
Quebre as regras
Venda mais do que jamais imaginou!
"Neste livro você encontrará perguntas poderosas que o ajudarão a vender muito mais e atender de maneira excepcional seus clientes. Aprenda, por meio de 84 perguntas que vendem, como: Aprimorar as habilidades de comunicação em vendas. Como potencializar os seus resultados com o coaching. Estabelecer conexão e empatia com o comprador.
Identificar antecipadamente os desejos de quem compra. Direcionar e negociar a venda a partir de respostas do cliente. Fechar negócios de forma assertiva. Mensurar resultados e estipular metas. Criar o ambiente propício ao fechamento do negócio. Desenvolver argumentos irrefutáveis. Oferecer soluções imediatas para problemas. Agregar valor a produtos. Maximizar resultados. Superar objeções.
"
Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.
Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. "Receita Previsível (Predictable Revenue)" é uma provocação a empresas, gestores, empreendedores e todos aqueles que lidam com vendas, para que saiam da posição de vítimas passivas da demanda de mercado e passem a protagonistas dos resultados.
Com a revolucionária metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos de prospecção ultrapassados e ineficazes, e você assumirá o controle da receita, tornando-a completamente previsível.
De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, você vai aprender, passo a passo, como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce.com e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras.
Sem milagres ou fórmulas mágicas, você será capaz de estruturar uma verdadeira máquina de vendas na sua empresa, sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter resultados incríveis.
"Receita Previsível" é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.
Tem-se dito que nada acontece se não há uma pessoa vendendo alguma coisa para outra. Sem vendas, os produtos fabricados ficariam eternamente estocados em um depósito, os funcionários dos fabricantes ficariam desempregados, o transporte e os serviços de frete não seriam necessários e todos nós viveríamos pequenas vidas isoladas, lutando para sobreviver com um pouco de terra que possuíssemos. Será que ainda teríamos terra já que não haveria ninguém para vende-la? Pense nisso!