Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

7 Segredos Do Marketing, Os - Cultrix
LV108878

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Este livro nos oferece novas perspectivas para entendermos o modo como nós - e o resto do mundo - compramos e vendemos, vivemos e funcionamos. Assim como o uso do microscópio para observar os micróbios transformou a prática da medicina, e a descoberta do código dos hieróglifos de repente nos deu acesso a uma quantidade incrível de informações às quais, durante séculos, ninguém tinha acesso, a arquetipologia - a nova ciência da decodificação das culturas - está mudando o modo como olhamos para nós mesmos, para os outros e para as organizações. De fato, toda cultura tem um código secreto. Neste livro, não aprendemos apenas o que os códigos secretos são, em várias culturas, para coisas diversificadas quanto qualidade, alimentos, modernização,portas, equipes, madeira de lei e carros, mas também como decifrar esses códigos.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA PENSAMENTO-CULTRIX LTDA
Edição1
Ano da Edição2001
AutorCLOTAIRE RAPAILLE
EAN139788531608124
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8531608120
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas292
Peso431 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores