Ícone Menu

Posicionamento - M Books

LV241079

De: R$ 85,00Por: R$ 74,80ou X de

Economia de R$ 10,20

Comprar
Este livro mostra através de uma abordagem prática a importância de se criar uma posição na mente do consumidor. A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor! Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor. A teoria do posicionamento competitivo é hoje aplicada obrigatoriamente em todas as ações, estratégias empresariais e pessoais. Al Ries e Jack Trout ensinam neste livro, como estabelecer, com competência, posicionamento competitivo de seus produtos, marcas e empresa. O livro é texto obrigatório para profissionais e estudantes de marketing, vendas e áreas correlatas.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores