Ícone Menu

A Quarta Revolucao Industrial E Os Novos Paradigmas Do Direito Do Consumidor

LV480815

De: R$ 44,90Por: R$ 38,20

Preço a vista: R$ 38,20

Economia de R$ 6,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 38,20
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A obra analisa a influência das tecnologias disruptivas e as relações entre consumidores e fornecedores, trazendo novos conceitos com ênfase no modelo de consumo criado a partir da evolução dos meios de produção, técnicas de marketing e vendas, resultantes das imposições de um mercado extremamente rápido e competitivo. Nesse sentido, o Consumidor 4.0 é o protagonista do estudo que compõe esse livro e sua presença aperfeiçoa a aplicação dos princípios da confiança, da boa-fé e da presunção de vulnerabilidade. A obra repensa algumas temáticas multi-interdisciplinares, como: a articulação entre os recursos digitais, o processo de consumo e características e os efeitos da relação entre o consumidor e o produtor das compras e vendas, serviços ou acessos pela rede de computadores, sendo indispensável para profissionais de diversas áreas, como Direito, Economia, Administração e Marketing e para os que se interessam pelo estudo das diretrizes contemporâneas direcionadas à proteção do consumidor no Brasil, observando as transformações trazidas pela Indústria 4.0.

CARACTERÍSTICAS

EditoraLITERARE BOOKS
FormatoBROCHURA
AutorROSSANA FISCILETTI
Ano da Edição2021
EAN139786559221523
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6559221520
Páginas192

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores