Como toda jovem, Yanira é inquieta e quer mais da vida do que trabalhar no comércio da família. Por isso, ao deixar sua vida tranquila, ao lado de seus pais e irmãos, na paradisíaca ilha de Tenerife, a cantora e neta de roqueira quer traçar um novo destino para si, mais apimentado e recheado de aventuras. Incentivada por sua impetuosa amiga Coral, ela se muda para Barcelona e se emprega num cruzeiro de férias como garçonete. Sobre as águas do Mar Mediterrâneo, Yanira vai acumular experiências de vida e conhecer pessoas do mundo todo, como o porto-riquenho Dylan, um atraente empregado da manutenção do navio, que a excita só com o olhar. Apesar da forte química que existe entre eles, Dylan não parece ser muito afeito ao que Yanira tem a oferecer, o que a incita ainda mais. Não deixe de ler esta inspiradora e picante comédia romântica, da best-seller Megan Maxwell autora da trilogia Peça-me o que quiser.
O que você faria para descobrir seu passado? E se ele estivesse sendo esquecido? Após doar seu sêmen pela última vez, Daniel Lebzinski, um senhor envolto em tristeza e amargura, tenta retornar à sua casa, mas é surpreendido pelo esquecimento. O que parecia ser apenas um fato isolado transforma-se em uma série de eventos repetitivos. Com o auxílio de Judith Stelar, enfermeira e amiga de longa data, o doador de sêmen é diagnosticado com o Mal de Alzheimer e passa a lutar contra a terrível doença. Benjamim, um jovem doce e sonhador, está prestes a descobrir o amor com sua namorada Laila, quando se depara com um antigo exame, que irá mudar a trajetória de toda a sua vida. Ao descobrir que seu pai é estéril, o jovem parte em busca de sua verdadeira origem. Elad Raviv, um marido distante e ausente, se vê frente à frente dos mais profundos abismos de seu coração e parte em uma árdua jornada à procura de uma razão para viver. O que essas três histórias podem ter em comum? Quem são eles, afinal? E por qual razão a vida os colocou no mesmo caminho?
Escrito em 1918, Felicidade é um ícone do movimento feminista. Traz o retrato sensível de uma jovem mulher casada e desafia o leitor a questionar sua posição na sociedade inglesa da época. Neste livro, a história vem acompanhada de outros 9 contos da neozelandesa Katherine Mansfield, um dos mais importantes nomes da literatura inglesa.
"""Brilhante e inesquecível, A verdade segundo Ginny Moon narra a jornada de uma garota extraordinária para encontrar o caminho de casa. A realidade é que todo mundo sabe o quanto Ginny Moon é espetacular ? seus amigos na escola, os colegas do time de basquete e, especialmente, seus novos pais adotivos. Eles amam a menina, portadora de autismo, mesmo sem entendê-la realmente. E querem, do fundo do coração, que ela se sinta incluída. O fato é que as coisas não são tão simples quanto parecem, e tentar fazer Ginny entender a realidade para ser incluída talvez não seja uma tarefa tão fácil. Porém o que eles não sabem é que Ginny não tem intenção nenhuma de ser incluída. Ela encontrou sua mãe biológica pela internet e está determinada a voltar para casa ? ainda que isso signifique roubar, mentir e retornar a um lugar extremamente perigoso. Porque Ginny deixou algo crucial para trás e está desesperada para recuperar aquilo que falta em sua vida. E não descansará enquanto não encontrar o que tanto procura. Brilhante e inesquecível, A verdade segundo Ginny Moon narra a jornada de uma garota para encontrar o caminho de casa. Um dos romances mais originais dos últimos anos, este livro vai arrancar lágrimas do leitor e fazê-lo torcer pela teimosa, impulsiva e heroica Ginny Moon. ?Ben Ludwig é um excelente observador da dinâmica humana, e seu senso de humor por vezes sombrio significa que a jornada emocional, por mais desafiadora que seja, nunca se torna desgastante. Este romance tem todos os elementos para ser sucesso de crítica e público!? ? Graeme Simsion, autor de O projeto Rosie ?Uma história singular sobre amadurecimento e uma afirmação poderosa da fragilidade e da força das famílias. Ludwig retrata brilhantemente a literal e inventiva Ginny.? ? Publishers Weekly ?Encantador e comovente... A verdade segundo Ginny Moon é original, revelador e atual.? ? The Toronto Star ?Esclarecedor... cativante... extraordinariamente envolvente... Um livro emocionante e inesquecível, impossível de largar.? ? Booklist ?Este romance impressionante agarra os leitores pelo coração e não larga. [...] uma das vozes mais verdadeiras da literatura moderna.? ? Library Journal"""
"""Robinson Crusoé"" foi lançado originalmente em 1719 e se converteu em um dos livros mais importantes da literatura de língua inglesa. Nesta obra-prima de Daniel Defoe, o jovem protagonista abandona sua pacata rotina na Inglaterra para se tornar marinheiro. A partir daí, ele leva uma vida de aventuras e riscos mortais que culmina no mais completo isolamento: após sair de sua terra natal, é atacado por piratas e escravizado, consegue escapar, vira senhor de engenho no Brasil e naufraga a caminho da África, em uma empreitada para comprar escravos. O personagem termina em uma ilha remota, onde vai permanecer por quase 28 anos, refletindo sobre o sentido da vida, aproximando-se de Deus e criando um mundo próprio do qual ele é o senhor absoluto e solitário. Este romance também apresenta um dos coadjuvantes mais conhecidos da literatura, Sexta-Feira, o selvagem que deve sua vida a Crusoé e se torna seu companheiro inseparável."
"As histórias aqui apresentadas, que pertencem ao que se costuma chamar de ?juvenília? de Jane Austen, são obras escritas ou esboçadas quando a autora ainda era adolescente. Neste volume o leitor se divertirá lendo ?Frederic e Elfrida?, ?Jack e Alice?, ?Edgar e Emma?, ?Henry e Eliza?, ?Amor e amizade?, ?Uma história da Inglaterra?, ?As três irmãs?, ?Lesley Castle?, ?Evelyn?, ?Catharine ou O caramanchão? e ?Lady Susan?, além dos dois textos inacabados, escritos quando já mais madura: ?Os Watsons? e ""Sanditon?."
Primeiro romance de Veronica Stigger, Opisanie swiata significa ?descrição do mundo? e é como se traduz il Milione, o livro de viagens de Marco Polo, para o polonês.É justamente como uma espécie de relato de viagens que essa novela se constitui. A história central do livro é a de Opalka, um polonês de cerca de sessenta anos que, em sua terra natal, recebe uma carta por meio da qual descobre que tem um filho no Brasil ? mais especificamente, na Amazônia -, internado num hospital em estado grave. O pai decide viajar ao encontro do filho; no início do percurso, conhece Bopp, um turista brasileiro que, ao tomar conhecimento das razões da viagem de Opalka, resolve abandonar seu giro pela Europa para acompanhá-lo ao Brasil. O livro se compõe a partir de diversos registros, como o do relato em terceira pessoa, o da carta, o do diário etc., além de contar com inserções de imagens e fragmentos de textos sobre a ou da década de 1930 ? época em que transcorre a ação.
Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva - e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.
O luxuoso restaurante Luxembourg é o lugar escolhido para comemorar o aniversário da linda e elegante Rosemary Barton. Entre os seis convidados, encontram-se pessoas próximas, mas que não necessariamente querem o seu bem. Mesmo assim, ninguém poderia prever o desfecho da noite: Rosemary morre subitamente após ingerir uma taça de champanhe com cianureto. Tudo indica que foi suicídio...
Em um inusitado jogo literário, a rainha do suspense dá a cada um dos personagens a chance de contar sua versão daquele dia, levantando suspeitas que podem colocar em xeque a razão da morte de Rosemary
A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.