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Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu volume de vendas em contas chaves? As respostas a todas essas perguntas com a estratégia SPIN Selling estão no livro Alcançando Excelência em Vendas.
A Pesquisa de 12 anos e US$ 30 milhões da Huthwaite sobre performance efetiva de vendas, publicada aqui pela primeira vez no Brasil, é o mais bem documentado relato sobre como o sucesso em vendas é obtido e resultou na exclusiva estratégia de vendas SPIN Selling. O SPIN Selling é usado pelas principais forças de vendas do mundo e agora, com a publicação deste novo livro, esses métodos revolucionários poderão lhe ajudar .
No livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling.
Nenhum outro método é tão completamente respaldado por dados objetivos de pesquisa. As recomendações desse livro desafiam mitos de vendas conhecidos e os treinamentos convencionais de vendas, mas no final, as evidências contundentes apresentadas convencem e convertem.
O autor discute como colocar o SPIN Selling em prática. A obra traz gráficos claros, exemplos do mundo real e casos informativos. Para quem tem sucesso com vendas simples, mas está achando difícil lidar com vendas maiores esse livro mostrará o que há de errado e como acertar isso.
O livro traz importantes dicas sobre o mundo das vendas e orientações para diversas situações como: se a concorrência esta devorando sua participação de mercado, o método SPIN Selling dará estratégias inspiradas para recobrar a vantagem. Se você é gerente de vendas e as pessoas que você gerencia não estão vendendo como deveriam, este livro explica os comportamentos específicos que produzirão melhor desempenho de vendas.
CARACTERÍSTICAS
Editora
M. BOOKS
Formato
BROCHURA
Autor
NEIL RACKHAM
Ano da Edição
2008
Subtítulo
CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS DE ALTO VALOR PARA SEUS CLIENTES