Buscar
Antropologia Da Comuncacao Visual - Perspectiva
LV439587

Por: R$ 55,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
"Os objetos têm uma existência social continuamente reconstituída seja como bens de consumo (mercadorias) ou como fetiche de determinados grupos. Seus significados são atribuídos pelas paisagens digitais presentes na política, nos estilos de vida e nas redes sociais em transformação, com suas marcas e modas de dominação. Daí a antropologia política assumir a comunicação visual-digital como parte constitutiva da pesquisa, da crítica e da pragmática. Nesse contexto, a comunicação visual tem sua base teórica, a um só tempo, reafirmada e desafiada. Em resposta, Massimo Canevacci busca compreender a trajetória social dos objetos visuais, entendidos como sujeitos com biografia e identidade própria, por meio de um método crítico que inclua os novos atores e os novos significados: o fetichismo metodológico. Se as mercadorias visuais têm suas regras de atração e repulsa, inclusive conosco, seus consumidores, elas são reveladoras ¿ tanto de seu papel como do nosso ¿, e este Antropologia da Comunicação Visual que a Perspectiva ora publica as destrincha e expõe, indo além da lógica binária e dos valores dualistas.
"

CARACTERÍSTICAS

EditoraED PERSPECTIVA S/A
Edição1
Ano da Edição2018
AutorMASSIMO CANEVACCI
EAN139788527311397
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8527311399
Largura12
Altura21
Profundidade2
Páginas304
Peso330 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores