Arte De Dar Feedback, A - Sextante

Telefone
Buscar

PROMOÇÃO

Arte De Dar Feedback, A - Sextante
LV446386

De: R$ 29,90Por: R$ 27,51

Preço a vista: R$ 27,51

Economia de R$ 2,39

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
MOTIVE SUA EQUIPE. MELHORE A COMUNICAÇÃO. ESTABELEÇA OBJETIVOS CLAROS. Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review – um dos nomes mais fortes do mundo na área de negócios – e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono. ? Não se estresse mais na hora de dar feedback! Para ajudar as pessoas a atingirem as metas e realizarem seu potencial, você precisa fornecer feedback regularmente. Mas a tensão de falar sobre questões delicadas pode ser esmagadora. Como passar a mensagem adequada para que ela seja não apenas bem recebida, como também capaz de motivar e incentivar as mudanças necessárias? A arte de dar feedback fornece conselhos práticos para transformar qualquer conversa sobre desempenho – de atualizações semanais a avaliações anuais – em uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Não importa se você quer reconhecer um trabalho exemplar ou abordar problemas de comportamento, neste livro você encontra dicas certeiras para promover o melhor da sua equipe. Aprenda a: • conquistar a confiança de seus subordinados diretos • incluir feedback nas suas interações diárias com eles • transformar as avaliações anuais em catalisadores de crescimento • avaliar o desempenho de forma justa • enfatizar a melhoria e as conquistas, mesmo na hora de criticar • reagir com calma a alguém que fica na defensiva • reconhecer e motivar os destaques da equipe • criar planos de desenvolvimento individualizados

CARACTERÍSTICAS

EditoraGMT EDITORES LTDA
Edição1
Ano da Edição2019
AutorHARVARD BUSINESS REVIEW
EAN139788543107301
ISBN854310730X

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores