Atendimento Ao Cliente - Audiolivro - Livrarias Curitiba

Buscar
Atendimento Ao Cliente - Audiolivro
LV238899

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
null'Atendimento ao cliente' traz dois cds áudio. Cd 1 - apresentação; a importância do atendimento atualmente; atendimento ao Cliente; o que é um cliente?; dez lições em atendimento; sete pecados em atendimento; expectativa e Percepção; definição de satisfação do cliente; outras definições de satisfação; 'boca-a-boca' e cartões de resposta; as expectativas dos clientes; serviços orientados para o cliente; produtos integrados. Cd 2 - qualidade Antiga x Qualidade nova; o novo paradigma emergente da qualidade; origem da qualidade e qualidade total; a busca da qualidade através da resolução de problemas na organização; espírito de Atendimento; doze obstáculos em atendimento; mudança e cultura na organização; organizações numa visão mecânica mais que pessoal; criando uma cultura de atendimento ao cliente em todos os níveis da organização; uma nova cultura focada no cliente; organizando-se para prestar o atendimento; a empresa modelo de sucesso.

CARACTERÍSTICAS

EditoraAUDIOLIVRO EDITORA LTDA
Edição0
Ano da Edição2008
AutorVARIOS
EAN139788560779031
IdiomaPORTUGUES
FormatoDVD-ROM
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8560779035
Largura13,5
Altura19
Profundidade1,5
Peso100 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores