Ícone Menu

Avaliacao De Empresas - Jurua

LV453745

Por: R$ 129,90ou X de

Comprar
"á Abordagens Requeridas pelas IFRS á Metodologia Internacional á An?lise, Cen?rios e Aspectos Relevantes á M?todo do Fluxo de Caixa Descontado á Se ?o para Avaliadores á Proposta de Servi os á Condi ?es Limitantes á Padr?es de Emiss?o para o Relat?rio Econ?mico e Financeiro á Check List para Auditores e Aspectos Legais Este livro ? um guia pr?tico de avalia ?o de empresas e tem por fi?nalidade orientar e responder ? quest?o efetuada constantemente nos neg?cios a respeito do valor da empresa ou de um determinado ativo, com aplica ?o nas corpora ?es e uso no entendimento das me?todologias e c?lculos por empres?rios, CFOs, CEOs, diretores, auditores, contadores, advogados e universit?rios. O complexo processo de avalia ?o de empresas bem como de ativos deve seguir metodologias de precifica ?o com procedimentos claros e precisos. Os procedimentos de avalia ?o ainda s?o relativamente novos e decorrentes do processo de harmoniza ?o junto ?s Normas Internacionais de Contabilidade que requerem abordagens espec?ficas de avalia ?o. A presente obra descreve, de uma forma pr?tica e objetiva, os principais m?todos de avalia ?o que est?o de acordo com as respectivas aborda?gens requeridas pelas IFRSs, onde s?o apresentados temas atualizados de metodologias internacionais utilizadas no mercado norte-americano e Europa, com conte?do orientativo dos principais aspectos a serem considerados durante um processo de avalia ?o de empresas, c?lculos de taxas de desconto, ajustes necess?rios para liquidez e de participa ?o, procedimentos de prepara ?o das informa ?es requeridas pela principal metodologia de Fluxo de Caixa descontado, descri ?o completa da for?mata ?o do relat?rio ou laudo do analista ou avaliador independente, com as descri ?es de limita ?es existentes e coment?rios relevantes acerca dos principais procedimentos a serem adotados para obter uma avalia ?o precisa e com subst?ncia qualitativa e quantitativa."

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores