Determinada a continuar servindo os outros depois que sua carreira militar foi encerrada por intolerância, Kate Kane assumiu a identidade de Batwoman, liderando uma guerra de uma mulher só contra o submundo de Gotham City. E no centro de sua investigação está a Religião do Crime, uma seita criminosa liderada por uma mulher insana conhecida simplesmente por Alice. Comunicando-se apenas por charadas e rimas de livros infantis, essa Alice ? inspirada no famoso livro de Lewis Carroll ? quer transformar Gotham em seu próprio e perverso País das Maravilhas. Mas será que tudo que ela diz é loucura? Por trás de sua encenação insana, ela pode ter a chave para entender o passado da Batwoman? Nesta série histórica e visualmente deslumbrante, o famoso escritor Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e o aclamado artista J.H. Williams III (Sandman: Prelúdio) revelam a origem chocante que serve de base para um dos personagens gays mais conhecidos do Universo DC.
Criar e co-criar alguns dos super-heróis e supervilões mais marcantes de todos os tempos ? incluindo Capitão América, Quarteto Fantástico, X-Men, os Vingadores, Homem de Ferro, Pantera Negra, Thor e os Novos Deuses ? seria suficiente para garantir ao lendário mestre, Jack Kirby, um lugar nos mais altos escalões da História dos quadrinhos. Mas a vida de Jack Kirby foi muito mais do que rascunhos a lápis, designs bombásticos de personagens e ideias inovadoras. Esta inédita graphic novel biográfica do Rei dos Quadrinhos narra a vida de Jack Kirby desde as ruas perigosas de Nova York na época da Depressão, passando pelos sangrentos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, até chegar no escritório da Marvel, no qual a parceria criativa de Kirby e Stan Lee produziu alguns dos quadrinhos mais influentes e memoráveis já vistos. Fosse lutando contra os nazistas assim como o Capitão América ou lutando pelos direitos da imensa quantidade de trabalhos produzida por ele, Jack Kirby viveu uma vida tão extraordinária quanto a de seus personagens.
Todos amam Mary Jane Watson por que não o Homem-Aranha? Seja na aula, ou no Grão Café ou no baile da escola, ela é sempre o centro das atenções. Mas será que Mary Jane não tem nada a esconder? Junte-se a MJ, sua melhor amiga Liz Allan, o namorado da Liz, Flash Thompson e seu grande amigo Harry Osborn - além de um certo nerd chamado Peter Parker - em suas aventuras pelos altos e baixos do Ensino Médio! É a história atemporal de sempre, mas de uma perspectiva completamente nova!
É mera coincidência ou os grandes astros da música estarão condenados aos 27? O Clube dos 27, como ficou conhecido, reúne mais de 40 nomes ? os maiores nomes da música internacional e excelentes artistas pouco conhecidos. São estrelas do universo musical que morreram aos 27 anos e entraram para este distinto Clube. Agora a Conrad Editora traz para os seus leitores o Kit Clube dos 27 com dois grandes astros da música estrangeira:Amy Winehouse e Kurt Cobain. Sobre os livros: Amy Winehouse: foi dona de uma das vozes mais marcantes da música. Sua vida foi marcada por grandes atribulações: separação dos pais, relacionamentos difíceis, droga, alcoolismo e repetidas depressões. A Conrad apresenta sua incrível trajetória - alegrias e tristezas ? através dos quadrinhos. Kurt Cobain: foi o fundador do Nirvana, banda que marcou uma geração com estilo próprio e com suas letras. Kurt desde menino conviveu com a instabilidade familiar e o rock foi sua válvula de escape, onde podia extravasar sua inquietude e sua criatividade, entretanto, isto não foi o bastante, aos 27 anos Kurt ainda se sentindo como um alien tira a própria vida. Mais uma forte história que a Conrad traz para os seus leitores.
Barry allen foi um dos maiores heróis de todos os tempos. Muitos anos atrás, ele sacrificou sua vida para salvar todo o multiverso e foi substituído pelo seu sobrinho, wally west. Mas durante a invasão de darkseid, um flash foi visto ajudando a rechaçar as forças hostis um flash de olhos azuis e uma determinação inconfundível. o velocista escarlate original voltou, mas a história não acaba aí. com ele também voltou um terrível inimigo, com uma revelação que abalará todas as estruturas. [the flash rebirth 1-6].
A graphic novel que catapultou a carreira de Jeff Lemire no mundo dos quadrinhos! Lançada originalmente pelo selo Vertigo, da DC Comics, a história é uma releitura moderna do clássico livro O Homem Invisível, de H.G. Wells, um dos papas da literatura de ficção científica.
"Jovens, belos e aventureiros Após o fim da Primeira Guerra Mundial, dois jovens britânicos ? Thomas Beresford, ex-tenente do exército real, e Tuppence Cowley, que trabalhara como enfermeira e motorista durante a guerra ? decidem viver a vida perigosamente e abrem a agência Jovens Aventureiros. Mal podem imaginar que serão atraídos para o olho do furacão de um esquema de espionagem internacional que colocará em perigo não só suas vidas, mas o destino da ordem mundial. A dupla de investigadores amadores Tommy e Tuppence protagoniza cinco histórias da Rainha do Crime. Cheios de vitalidade, espontaneidade e jovialidade, a acompanhariam do início ao fim da carreira ? e envelheceriam junto com a autora. Aqui o leitor tem, pela primeira vez no Brasil, a adaptação para quadrinhos de O adversário secreto, segundo romance de Agatha Christie e aventura de estreia dessa apaixonante parceria."
DIÁRIO DE GUERRA DO JUSTICEIRO, PÁGINA UM? Há anos conhecemos a história de como a mulher e os filhos de Frank Castle foram brutalmente assassinados. Agora, veremos o próprio Castle poucas horas após a tragédia, quando sua dor e sua ira estavam em plena ebulição. Para a polícia, ele é uma pista. Para um repórter, uma boa matéria. Para a máfia, apenas mais uma ponta solta. Neste encadernado, todos eles descobrirão o que Frank realmente se tornou? Este volume de 108 páginas reúne as edições Punisher: Year One 1-4. Escrito por Dan Abnett e Andy Lanning, e ilustrado por Dale Eaglesham.
O mangaká de histórias shoujo, Gô Okazaki, luta diariamente para criar histórias que emocionem as garotas. Ele trabalha duro junto com seu assistente, que também é um mangaká, Yusuke Akune. Certo dia, Gô se surpreende ao descobrir que Akune é gay e recebe sua primeira proposta para desenhar uma história BL. Para poder criar sua história, Gô faz de conta que ?gosta do Akune?, mas passa a se interessar cada vez mais por ele...?
ASCENSÃO DO DUENDE! Sob a vigília do autoproclamado Homem-Aranha Superior, o Duende Verde tomou o controle do submundo de Nova York. A culpa é toda de Otto Octavius ? e agora ele tem a responsabilidade de derrubar o Duende. Vencendo ou perdendo, será a maior batalha de sua vida. Mas, diante de um violento ataque dos Aranhetes, supervilões e robôs gigantes à Ilha das Aranhas, conseguirá Octavius se reerguer e prevalecer? Não importa o que aconteça, você não pode perder o maior evento de toda a Saga do Homem-Aranha Superior! O fim começa aqui, enquanto o Aranha encara a? Nação Duende! Acabou o papo. Agora é guerra total!