Bala, chiclete, chocolate! Brinquedo, sorvete, figurinha! Passeio, cafuné, pizza, pirueta! Cambalhota, brigadeiro, bicicleta... Delícias? Delícias! Mas nada, absolutamente nada comparado a um beijo. Aliás, nada nesse mundo substitui aquele beijo! Que beijo? O beijo da mamãe, é claro!!! Porém, mamãe saiu apressada esta manhã e esqueceu de dar um beijo no filho. Ele foi procurar seus amigos. Mas ninguém sabia dar aquele beijo e a mãe ainda não estava em casa. O que ele podia fazer? Em "O Beijo", o texto de Valérie D'Heur compõe, com uma doce suavidade, a mais perfeita e deliciosa harmonia junto a delicadeza de suas ilustrações para falar de um tema tão terno e tão presente na relação, na troca de afeto entre mães e filhos. Sem o beijo de sua mãe, o pequeno pássaro fica perdido. Pensa em mil soluções e acaba por fazer uma emocionante descoberta - tão gostoso quanto ganhar um beijo, é dar um beijo!!!
Você sabe encaixar as peças do quebra-cabeça? Monte os cinco quebra-cabeças coloridos seguindo as imagens-guia. Depois, leia as histórias para dar vida às cenas! Para ajudar na montagem, o verso das peças tem cores diferentes em cada quebra-cabeça!
Um belíssimo livro com sete histórias selecionadas poara divertir e ensinar os pequenos. Ao final de cada uma, você encontra questões de interpretação de texto que contribuem para o entendimento da história.
Divirta-se por horas a fio com este livro de colorir! Pinte todos os desenhos com as cores que você mais gosta: pode ser com canetinha, lápis de cor, tintas, lápis de cera e o que mais a sua imaginação permitir! São mais de 100 páginas com os personagens mais famosos da Disney para você colorir!
Um livro com 12 receitas para você aprender a fazer os doces de que mais gosta. Dê seus primeiros passos em confeitaria com estas tradicionais receitas selecionadas e desenvolvidas pela reconhecida culinarista argentina Pía Fendrik. Bolos, muffins, alfajores, cookies, pão de ló e muito mais. Contém: 1 espátula, 2 fôrmas de silicone para muffins, 3 cortadores para massa, 2 sacos de confeiteiro com 2 bicos e adaptador.
Com belíssimas ilustrações do cartunista Ziraldo, este livro infantil traz a história da rainha Ester e sua coragem para desfazer uma grande injustiça no reino na Pérsia, 480 anos antes de Cristo.
Reunindo informação histórica, reflexão intelectual, estímulos ao exercício da cidadania e historinhas propriamente ditas (tiradas da mitologia africana, por exemplo), a autora fala sobre a população negra no Brasil, com a experiência de quem já foi alvo de racismo.
As Histórias da Preta falam de um povo que veio para o Brasil à força. Homens, mulheres e crianças escravizadas, distantes de suas terras, foram obrigadas a exercer todo tipo de trabalho. Perderam toda a liberdade, sofreram muito. No entanto, sobreviveram à escravidão e acabaram fazendo do Brasil sua segunda casa. Como é ser negro neste país? Faz diferença ou tanto faz? Reunindo informação histórica, reflexão intelectual, estímulos ao exercício da cidadania e historinhas propriamente ditas (tiradas da mitologia africana, por exemplo), a autora fala sobre a população negra no Brasil, com a experiência de quem já foi alvo de racismo.
A obra recebeu os prêmios Adolfo Aizen e José Cabassa pela União Brasileira de Escritores (UBE, 1999), o selo Altamente Recomendável pela Fundação Nacional do Livro Infanto Juvenil,FNLIJ 1998, categoria informativo. Também foi selecionado para o Brazilian Book Magazine para na Feira do Livro de Bolonha (1999).
Dia a Dia é um divertido livro de histórias com maravilhosas ilustrações, um lindo cenário e 12 miniaturas de personagens Disney que estimulam a imaginação das crianças.