Bela Aos Olhos De Deus - United Press - Livrarias Curitiba

Buscar
Bela Aos Olhos De Deus - United Press
LV092406

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Era uma vez uma mulher era bela, habilidosa, virtuosa e sábia. Ela gozava do amor e da confiança incondicional do marido, do respeito dos filhos e da admiração da sociedade. Produtiva, era muito competente em suas atividades profissionais e domésticas e extremamente rigorosa com horários e compromissos; apesar disso, conseguia reservar bastante tempo para si mesma e cultivava a espiritualidade. Tinha elevada auto-estima e não abria mão das atividades que lhe proporcionavam prazer e realização pessoal. Gozava de bom padrão econômico seu marido era um juiz e sabia apreciar as boas coisas da vida, mas rejeitava o consumismo e as futilidades: era solidária e importava-se com a causa dos menos favorecidos. Essa mulher contava com a gratidão e o reconhecimento da família por tudo o que ela era e fazia e, sobretudo, era bela aos olhos de Deus.
Essa "mulher ideal", cujo nome é desconhecido, é descrita por um rei no capítulo 31 do livro bíblico de Provérbios de Salomão. Ainda que seja uma personagem perdida no tempo, ela reúne as qualidades e virtudes que toda mulher sonha para si. E é a partir da "mulher de Provérbios 31" que Elizabeth George sugere à leitora que ela também pode ser assim. Bela aos Olhos de Deus ensina à mulher moderna que os valores e prioridades daquela amiga do passado têm muito a ver com ela, hoje. Cada detalhe da vida de uma encontra correspondência na da outra - assim, a "joia cintilante" é o valor da mulher; a "atitude animada" é o trabalho; o "olhar atento" tem a ver com a administração da vida; e o "cálice de bênçãos" nada mais é que a família unida e feliz.
Com sensibilidade e sabedoria, a autora incentiva a leitora a conduzir sua vida com firmeza de caráter, fidelidade ao que é certo, espírito empreendedor e disciplina. No mundo contemporâneo, no qual o culto ao corpo e a valorização de atributos materiais têm condenado tantas mulheres à frustração, Bela aos Olhos de Deus reforça a antiga - e nem sempre compreendida - ideia de que a verdadeira beleza de uma mulher está dentro dela. Uma beleza que, se for corretamente cultivada e usufruída, certamente virá para fora, fazendo da mulher um ser especial para si mesma e para todos os que com ela convivem.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA HAGNOS LTDA
Edição1
Ano da Edição2006
AutorELIZABETH GEORGE
EAN139788524302756
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8524302755
Largura14
Altura21
Profundidade1,5
Páginas288
Peso340 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores