Bobo Que Nao Era Bobo, O - Globinho - Livrarias Curitiba

Buscar
Bobo Que Nao Era Bobo, O - Globinho
LV370906

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O bobo da corte achava que rei não ria mais de suas piadas. Os sábios diziam que outras formas de se divertir logo seriam inventadas. Antes de correr o risco de ficar sem emprego, o bufão tirou a fantasia e foi embora do castelo.
No entanto, o que o bobo não sabia era que sua ausência seria notada. Logo o rei ordenou que todo o reino procurasse por ele, pois o castelo não era mais tão engraçado. Surpreso, o bobo descobriu que ainda havia lugar pra ele na corte.
O bobo que não era bobo de Milton Célio de Oliveira Filho destaca a importância do riso e da alegria. O livro trata delicadamente de temas como a busca por aceitação e as consequências de tirar conclusões precipitadas.
As ilustrações divertidas de Ivan Zigg capturam a atenção do pequeno leitor. As cores intensas dão vida a elementos do imaginário infantil, como o castelo, o rei, seus cavaleiros e guardas.
Enquanto as crianças torcem para que o bobo e o reino voltem a sorrir, a história aborda a importância de acreditar em si mesmo com simplicidade e delicadeza.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA GLOBO S.A.
Edição1
Ano da Edição2014
AutorMILTON CELIO DE OLIVEIRA FILHO
EAN139788525057952
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8525057959
Largura23
Altura23
Profundidade0,2
Páginas24
Peso125 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores