Box Classicos Zahar - Edicao Bolso De Luxo Ii - Zahar - Livrarias Curitiba

Buscar
Box Classicos Zahar - Edicao Bolso De Luxo Ii - Zahar
LV396662

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Novo box com a charmosa coleção de Clássicos Zahar em edições Bolso de Luxo. Letras fluorescentes que acendem no escuro para sua estante brilhar com o melhor dos clássicos da literatura recheados de ilustrações originais.
A mesma encadernação em capa dura e a tradução consagrada dos Clássicos Zahar para essa edição que contém os seguintes títulos:

Peter Pan
J. M. Barrie
Todas as crianças crescem, menos uma.
Um dos mais populares clássicos infantis, Peter Pan é uma história que, como Alice no País das Maravilhas, une gerações, contagiando também adultos com sua energia, imaginação e um enredo que permite diversos níveis de interpretação.
Como pó de fada, há cem anos esse livro transporta os leitores para um mundo mágico, povoado pela família Darling e pelos habitantes da Terra do Nunca - Peter Pan, os meninos perdidos, Sininho, crocodilos, sereias, o Capitão Gancho e seus piratas...
Essa tradução do texto integral da obra de J.M. Barrie leva crianças e adultos para um mundo mágico, povoado pela família Darling e pelos habitantes da Terra do Nunca - Peter Pan, os meninos perdidos, Sininho, o Capitão Gancho e seus piratas.


Alice
Lewis Carrol

Passados 150 anos da publicação original, a clássica história de uma menina chamada Alice, que entra em uma toca atrás de um coelho falante e cai em um mundo de fantasia, continua popular. Essa charmosa edição de bolso, com capa dura e ilustrações originais de John Tenniel, reúne Aventuras de Alice no País das Maravilhas e sua continuação, Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. Obra-prima que não pode faltar na sua biblioteca.

Contos de Fadas
Uma charmosa edição de bolso para acompanhar pais e filhos pelo resto da vida. Em um só volume encadernado, as mais famosas histórias infantis, em suas versões originais, sem adaptações, de Grimm, Perrault e Andersen, entre outros. Nesses contos de fadas, bruxas, princesas, encantamentos e finais felizes!
O livro inclui cerca de 90 pinturas e desenhos, muitos deles raros, de ilustradores célebres como Gustave Doré, e biografia dos autores.

O mágico de Oz, de L. Frank Baum
"Quando estava na metade do caminho, ouviu-se um grito fortíssimo do vento e a casa sacudiu com tanta força que Dorothy perdeu o equilíbrio e caiu sentada no chão. E então uma coisa muito estranha aconteceu. A casa rodopiou duas ou três vezes e começou a levantar voo devagar, Dorothy teve a sensação de que subia no ar a bordo de um balão."
Um ciclone atinge a casa onde Dorothy vive com os tios e ela e seu cachorro Totó são levados pela ventania e param na Terra de Oz. Por lá, Dorothy faz novos amigos - o Espantalho, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde -, encara perigos, vive histórias fantásticas e precisa enfrentar seus próprios medos. Depois de tantas aventuras, a menina descobre que seus Sapatos de Prata têm poderes

CARACTERÍSTICAS

EditoraJORGE ZAHAR EDITOR LTDA
Edição1
Ano da Edição2016
AutorVARIOS
EAN139788537812150
FormatoCAPA DURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8537812153
Largura12,5
Altura19
Profundidade3,5
Páginas1088
Peso1299 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores