Buscar

TAG-PROMOCAO

Cabeca Do Eleitor, A - Record
LV226977

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A cabeça do eleitor funciona de maneira lógica, mas que lógica é essa? O que é preciso saber para avaliar uma pesquisa de opinião? O marketing de uma campanha pode ser decisivo para a escolha de um candidato? O novo livro de Alberto Almeida revela o que há de simples e evidente na decisão do voto. Em 2008, será instrumento fundamental para aqueles que querem entender a dinâmica eleitoral e fazer a aposta certa nas eleições municipais.

CARACTERÍSTICAS

EditoraDIST RECORD DE SERVICOS DE IMPRENSA S/A
Edição1
Ano da Edição2008
AutorALBERTO CARLOS ALMEIDA
EAN139788501081988
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8501081981
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas308
Peso594,9 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores