nullO que era uma tendência, no últimos anos virou uma realidade: cada vez mais passamos um tempo maior nos ambientes de trabalho. Por conta de uma crescente demanda do mundo corporativo, arquitetos, decoradores, paisagistas e designers têm se dedicado à criação de espaços inovadores, que oferecem o máximo de conforto, praticidade, eficiência e segurança nos locais de trabalho. Em perfeita sintonia com esse mercado, o Grupo Casa Cor promoveu o evento Casa Office 2008. Com curadoria do arquiteto e professor Vasco de Mello, o evento reuniu 50 ambientes que, sob o tema Inovação e Sustentabilidade, apresentaram as melhores referências para quem vai montar ou redecorar seu escritório, home office, loja ou ambiente de trabalho em sua organização. Mostrando a sua criatividade e conhecimento de todos os recursos tecnológicos disponíveis, os profissionais participantes deram uma verdadeira prova do seu engajamento com as causas ambientais, destacando o uso prioritário de produtos recicláveis ou produzidos a partir de materiais reciclados ou oriundos de regiões de manejo sustentável. Como resultado, o público visitante pôde apreciar ambientes belíssimos e extremamente eficientes.
No programa DECORA, do canal GNT, Maurício Arruda tem a oportunidade de conhecer o dia a dia dos lares brasileiros e enfrentar problemas reais de decoração. Com muita criatividade e bom gosto, neste livro ele compartilha sua experiência, e traz informações e dicas sobre todos os ambientes da casa. Além disso, ajuda o leitor a descobrir seu estilo e a planejar e colocar em prática a tão sonhada transformação na decoração dos espaços. Sua casa nunca mais será a mesma!
Você que se encantou com o "Reino Animal" agora pode levar esse universo fantástico para dentro de casa. Este livro traz 75 adesivos inspirados nas ilustrações de Millie Marotta para você dar vida nova a qualquer cômodo de forma rápida e prática. Com desenhos de animais, flores e árvores, os adesivos podem ser usados para dar leveza à decoração do banheiro ou da sala de estar, ou para criar um clima de magia no quarto das crianças. Não importa onde você irá colar: estas lindas ilustrações vão dar ainda mais charme à sua casa.
Considerados entre os maiores nomes da arquitetura e designers de interiores do Brasil, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande destacam nas paginas deste livro seus principais trabalhos realizados em quase 25 anos de carreira. Seus projetos arrojados foram desenvolvidos para inúmeras casas, apartamentos, lojas, clinicas e laboratórios, em sintonia com modernas tecnologias construtivas e elementos indispensáveis para o melhor desempenho da arquitetura sustentável. Luxo, requinte e sofisticação estão sempre presentes em cada trabalho realizado. Através de um texto leve e imagens criteriosamente selecionadas, os autores valorizam seus projetos ao mesmo tempo em que compartilham seus preciosos conhecimentos.