Cauda Longa, A - Campus

Buscar

TAG-PROMOCAO

Cauda Longa, A - Campus
LV203534

De: R$ 108,00Por: R$ 97,20ou X de

Economia de R$ 10,80

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da cauda longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo cauda longa para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSTARLIN ALTA CONSULTORIA E EDITORA LTDA
Edição7
Ano da Edição2006
AutorCHRIS ANDERSON
EAN139788535221831
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8535221832
Largura16
Altura23
Profundidade2,5
Páginas240
Peso365 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores