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Clientividade

LV474283

De: R$ 39,90Por: R$ 29,92

Preço a vista: R$ 29,92

Economia de R$ 9,98

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Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital. Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios. Este livro é muito recomendado para quem: Quer estar mais próximo dos seus clientes, Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio, Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão, Precisa urgentemente vender mais e melhor, Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing, Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento, Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como, Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência, Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente, Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados, Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional. Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que ?cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento?. Defende também a ideia de que devemos aprender a ?respirar cliente? no dia a dia. Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.

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