Coletania Sua Santidade O Dalai Lama - Gaia - Livrarias Curitiba

Buscar
Coletania Sua Santidade O Dalai Lama - Gaia
LV403744

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Sua Santidade o Dalai Lama é o líder espiritual do povo tibetano. Sua mensagem sobre a necessidade universal de bondade e consideração em todos os níveis das relações humanas transcende todas as fronteiras culturais e religiosas. Considerando a relevância deste mestre dentro do universo budista, a Editora Gaia leva as livrarias uma coletânea especial, composta por três obras essenciais àqueles que buscam colocar em prática temas de grande relevância filosófica.

A essência do Sutra do coração
Dalai Lama desvenda magistralmente o Sutra do Coração, que há mais de 2 mil anos tem feito parte do cotidiano de milhões de budistas. Sem dever nada à concisão, e aliando seções pontuais a capítulos de conteúdo abrangente, a obra mantém um estilo que fará qualquer leitor se beneficiar dos ensinamentos nela contidos, visando uma libertação do sofrimento e o viver em verdadeira compaixão.

O caminho do meio
Com ênfase estimulante, o incomparável e amado Dalai Lama liga o budismo tibetano às suas profundas raízes, na antiga tradição escolástica da Universidade de Nalanda, e aos apurados ensinamentos analíticos de Nagarjuna, criativo mestre indiano.

O caminho para a iluminação
Nesta obra está o comentário de Sua Santidade o Dalai Lama sobre a Essência do Ouro Purificado, de Sonam Gyatso, o terceiro Dalai Lama do Tibete. Sempre que ensinava, Sonam Gyatso deixava a mágica e o mistério de lado e falava apenas sobre os fundamentos básicos da prática budista, os métodos cotidianos simples para o cultivo da percepção espiritual.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA GAIA LTDA
Edição1
Ano da Edição2016
AutorDALAI LAMA
EAN139788575554586
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8575554581
Largura16
Altura23
Profundidade5
Páginas608
Peso680 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores