Buscar

TAG-PROMOCAO

Competicao Analitica - Alta Books
LV440597

De: R$ 68,00Por: R$ 51,00ou X de

Economia de R$ 17,00

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Atualizado e com conteúdo renovado, "Competição Analítica" fornece o mapa para se tornar um competidor analítico, mostrando aos leitores como criar novas estratégias para suas organizações com base na analítica sofisticada. Ao introduzir um modelo de cinco etapas da competição analítica, Davenport e Harris descrevem os comportamentos típicos, as capacidades e os desafios de cada uma delas. Eles explicam como acessar as capacidades de sua empresa e como guiá-la em direção aos mais altos níveis de competição. Com a mesma ênfase em dois recursos-chave, humano e tecnológico, este livro revela como até mesmo as empresas altamente analíticas podem melhorar.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSTARLIN ALTA CONSULTORIA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2018
AutorTHOMAS H DAVENPORT
EAN139788550803746
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN855080374X
Largura17
Altura24
Profundidade2
Páginas320
Peso399 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores