Comunicacao Empresarial - Saraiva - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Comunicacao Empresarial - Saraiva
LV340653

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A Comunicação empresarial atravessa um período de transição e de incertezas, tendo em vista a emergência de novos conceitos (sustentabilidade, governança corporativa, comunicação como inteligência empresarial) e a necessidade de avaliação/redimensionamento de algumas de suas práticas - o relacionamento com a mídia, os processos de auditoria de imagem, a comunicação interna, o uso intensivo e competente das mídias sociais, entre outras. É preciso reconhecer que ainda falta à Comunicação Empresarial brasileira percorrer um longo caminho para consolidar o que se costuma denominar "Comunicação Estratégica" e "Comunicação Integrada", atributos indispensáveis a uma comunicação moderna que efetivamente agregue valor aos negócios e às causas. Essa situação desfavorável persiste porque as culturas organizacionais, com raras exceções, continuam avessas ao diálogo, à participação autêntica, à divergência, à diversidade, à ética e à transparência. A superação de alguns impasses nessa área passa, obrigatoriamente, pela qualificação da formação dos comunicadores, pela consolidação do espírito crítico, pela valorização da pesquisa e pelo comprometimento das organizações com um projeto amplo de sustentabilidade (socioambiental e econômica).

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
Edição2
Ano da Edição2014
AutorWILSON DA COSTA BUENO
EAN139788502218864
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8502218867
Largura17
Altura24
Profundidade2
Páginas336
Peso301 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores