Comunicacao Integrada De Marketing - Campus Universitarios - Livrarias Curitiba

Buscar no site
Comunicacao Integrada De Marketing - Campus Universitarios
LV292134

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
O objetivo de Comunicação integrada de Marketing, um livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de maneira abrangente, mostrando que ela atinge os diversos públicos externos assim como os internos indiscriminadamente.
O livro foca as partes mais importante da comunicação empresarial, incluindo responsabilidade social corporativa, comunicação digital e comunicação institucional, O livro apresenta ideias e soluções concretas e práticas para seus estudos, bem como no ambiente de trabalho.
Repleto de estudos de casos e exercícios de reflexão, trata-se de leitura indispensável para estudantes de graduação, pós-graduação e MBA dos cursos de Propaganda; Publicidade e Marketing, além dos profissionais da área.

CARACTERÍSTICAS

EditoraELSEVIER EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2011
AutorPERROTTI PIETRANGELO PASQUALE, CLAUDIO LAMMARDO NETO, CELSO LUIZ DE CARVALHO E CASTRO GOMES
EAN139788535249002
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8535249001
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas200
Peso301 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores