Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

Comunicacao, Mediacoes, Interacoes - Paulus
LV428385

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Situando-se no domínio de estudos que desenvolvem uma epistemologia da comunicação, este trabalho analisa as características da interação que se confronta com a mediação, ao estabelecer processos cognitivos que oscilam entre os dois conceitos e possibilitam a discriminação de momentos comunicativos distintos e essenciais para a comunicação enquanto área de conhecimento. Procura-se identificar as matrizes epistemológicas subjacentes a esses processos, a fim de ser possível apreender as configurações que sustentam tais matrizes e identificar manifestações que, cotidianas, passam despercebidas porque, à maneira de uma rede, cruzam-se sem limites, identificando, mais uma vez, o incerto objeto científico da comunicação. Perante os desafios que decorrem das novas tecnologias e impõem mudanças mediativas e interativas, parece necessário analisar a tessitura dessa rede de difícil domínio epistemológico para a comunicação, mais afeita à mediação do que à interação. O objeto de investigação está concentrado no estudo da cidade que, ao mesmo tempo, é cenário e atriz de processos mediativos e interativos. O trabalho se concretiza em dez ensaios orientados por rigorosa sincronia- partem dos dados pesquisados para refletir sobre a epistemologia da pesquisa e, ao final, sobre a própria natureza epistemológica do conhecimento. Este trabalho destina-se à leitura atenta de comunicólogos, arquitetos, urbanistas, paisagistas, geógrafos, historiadores e artistas que atuam na cidade e a transformam.

CARACTERÍSTICAS

EditoraPIA SOCIEDADE DE SAO PAULO - CEPAD
Edição1
Ano da Edição2015
AutorLUCRECIA D ALESSIO FERRARA
EAN139788534941556
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8534941556
Largura14
Altura21
Profundidade1,5
Páginas216
Peso250 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores