Ícone Menu

Conteudo De Marca

LV473828

De: R$ 56,10Por: R$ 33,10

Preço a vista: R$ 33,10

Economia de R$ 23,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 33,10
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos - e outros nem tanto - de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing - como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSUMMUS
FormatoBROCHURA
AutorLEONARDO MOURA
Ano da Edição2021
SubtítuloOS FUNDAMENTOS E A PRATICA DO BRANDED CONTENT
EAN139786555490299
Edição1
ISBN6555490292
Páginas144

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores