"O Coração do Louvor e da Adoração é um verdadeiro manual
prático de louvor e adoração. É diferente de qualquer outra obra
que trata deste assunto.
Este livro é simplesmente o que você mais precisa ler sobre este
tópico tão relevante para todos os discípulos de Jesus. É um dos
melhores ensinamentos teológicos sobre louvor e adoração e isso
que irá fazer você entender o coração do louvor e da adoração de
uma nova maneira.
Além do mais, este empolgante livro engloba múltiplas facetas,
desde princípios teóricos, técnicas de práticas musicais, segredos
para liderar o louvor, e tudo o que você precisa saber para treinar
sua equipe de adoração.
Neste livro você ira aprender:
Como entrar na presença de Deus
O que é o sacrifício de louvor
Quando louvor é uma arma para a guerra espiritual
O que são altos louvores
Liberar terremotos pela adoração
Como adorar em espírito e em verdade
Adoradores são doadores e apaixonados
Adoração ajuda a liberar os dons do Espírito Santo
O papel dos cantores e músicos
Como a adoração e a intercessão estão ligadas
Bob Sorge é o autor do best-seller Segredos do Lugar Secreto, entre
outros livros abençoadores. Mora em Kansas City, nos Estados
Unidos da América, onde tem a sede do seu ministério internacional."
De tempos em tempos, surge um livro que, com sua maneira original de iluminar importantes temas espirituais, se torna um fenômeno tão grande em seu país de origem que acaba chamando a atenção e encantando leitores de todo o mundo.
Escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, As coisas que você só vê quando desacelera é um desses raros e tão necessários livros para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a
autocompaixão.
Ilustrado com extrema delicadeza, ele nos ajuda a entender nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossas aspirações e nossa espiritualidade sob um novo prisma, revelando como a prática da atenção plena pode transformar nosso modo de ser e de lidar com tudo o que fazemos.
Você vai descobrir que a forma como percebemos o mundo é um reflexo do que se passa em nossa mente. Quando nossa mente está alegre e compassiva, o mundo também está. Quando ela está repleta de pensamentos negativos, o mundo parece sombrio. E quando nossa mente descansa, o mundo faz o mesmo.
Neste livro fundamental, o monge Satyanatha compartilha meditações, segredos e descobertas para quem busca a verdade, a paz e o silêncio na mente; para que a luz de todos, de cada um, possa brilhar.
A palavra "monge" vem do grego monos ? único, um, completo e conectado. Hoje é necessário, mais do que nunca, ser monge: para entender que nada é separado, seja você, o outro, a natureza, o passado, o agora e o futuro; abandonar o múltiplo criado por tantos pontos de vista e, olhando para dentro, enxergar cada coisa com simplicidade, como ela é.
Um dos caminhos para isso é a meditação, um método sagrado de controlar a mente e aprofundar-se na consciência. Ela transita das montanhas dos Himalaias até as mais avançadas universidades, indicada por médicos e cientistas, aliada de todos na busca da saúde e da felicidade. O meditador encontra um sol invisível que brilha dentro de si, e busca o autoconhecimento para exercer a liberdade.
Este livro, acessível e direto, é um chamado gentil para que você se encontre. Para que na sua vida exista mais coerência, mais paz e mais luz. Aqui o autor ensina 28 meditações, segredos dos monges e muitas descobertas. Na mais profunda verdade, este livro é sobre você.
A jornada é sua.
"No volume I de nossa trilogia, fizemos a análise e a crítica da problemática atual do sentido. Foi uma parte prevalentemente negativa. Com este volume, entramos na parte mais positiva: onde está efetivamente o sentido. Se o primeiro volume se quis sobretudo analítico, o presente terá um forte teor especulativo, um talho fortemente reflexivo ou filosofante. É que a questão do sentido, por ser existencialmente determinante e tocar todas as dimensões da vida, pede um pensar fundamental e globalizante. Ora, um pensar assim só pode ser um pensar originário, como se quer toda boa filosofia. Pois como pensar o fim (telos), que confere sentido, sem pensar o princípio (arché), que dá base ao sentido? Como resolver a questão do princípio e do fim sem levantar a questão do transcendente, de que Deus é uma das figuras decisivas?
Mas pensar Deus é fazer teologia, na acepção simples e mesmo etimológica de ?discurso sobre Deus?. Portanto, o estatuto epistemológico de nosso trabalho é de tipo filosófico-teológico. É, grosso modo, filosófico como questão e teológico como resposta. E é teológico também por tratar inclusive do Deus da fé ou da revelação. Se quisermos, porém, situar nossa obra no quadro geral das disciplinas teológicas, seu lugar mais adequado seria o da ?teologia fundamental?, pois, como consta dessa disciplina, nosso trabalho parte da problemática humana da busca de sentido, dissolve criticamente os falsos caminhos propostos e desenvolve teoricamente as aberturas racionais à proposta da fé."
Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News.
Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores.
A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.
Com certa relutância, descobriu que a fonte de seus problemas era justamente aquilo que considerava seu maior aliado: a voz incessante dentro da sua cabeça, que o impelia sempre a querer mais, fazer mais, se esforçar mais.
Todos nós temos essa voz. É ela que nos leva a ter preocupações excessivas, julgar os outros, ruminar o passado e temer o futuro. É ela que nos deixa tensos, ansiosos, irritados e frustrados.
Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja.
Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.
Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.
VERITAS não é um livro para ser lido de uma vez, simplesmente virando página após página, mas, sim, para ser apreciado e degustado calmamente como um bom vinho.
Em cada página, você encontrará uma imagem vibrante e uma reflexão que tem como objetivo promover uma conexão profunda com a VERDADE que existe dentro de cada um, e, assim, nos aproximar do verdadeiro sentido da vida. Motivação, comportamento, relacionamento e, sobretudo, inspiração são elementos que pulsam em cada página desta obra. Um presente inesquecível para você mesmo ou para quem tem um significado especial em sua vida.
'Milagres são naturais', como o próprio título diz, é um livro que mostra, ao contrário do que muitos pensam, que os milagres acontecem no dia-a-dia e que é uma manifestação natural, mas, para isso, é necessário acreditar.