"Cuidado! O primeiro amor pode chegar numa flechada e deixar qualquer um com o coração batendo no joelho ? isso mesmo! Não é fácil ser adolescente, se descobrir e tentar entender o mundo. Assim acontece com Tui e com seu melhor amigo, Alê, que conhecem logo no primeiro dia de aula uma garota de boné e batom vermelho. Em #Cuidado garoto apaixonado, o best-seller de Toni Brandão, tudo sai do lugar, sentimentos ficam confusos e o garoto apaixonado vai ter que lidar com a vontade do seu coração. Uma narrativa que agrega sentimentos, dramas, dilemas e emoções conflitantes, próprios do leitor juvenil, com temas pertinentes à qualquer época. Esta nova edição, publicada agora pela Global Editora, foi atualizada pelo próprio autor. As ilustrações são de Orlando Pedroso. Em 2009, a obra foi adaptada para o teatro e Toni Brandão venceu o Prêmio APCA, na categoria de melhor autor infantojuvenil pela adaptação do texto para teatro."
Neste livro, as mais belas histórias da Bíblia foram selecionadas e recontadas em forma de rima para servir como auxílio para pais e professores ensinarem a mensagem bíblica à criança pequena. No total são 21 histórias: 9 do Antigo Testamento e 12 do Novo Testamento. Disponível em duas opções de capa: rosa para meninas e azul para meninos.
? Mais de 20 histórias envolventes que estimulam a imaginação e a curiosidade.
? Conteúdo com letras GRANDES e em CAIXA ALTA para facilitar a compreensão das palavras e a familiarização com a escrita.
? Ferramenta essencial para as crianças iniciarem os treinos para leitura independente.
? Inclui lista das palavras-chave ao final de cada história.
Nesta obra as crianças vão encontrar, além de histórias de animais, letras grandes e claras para estimular a leitura, ajudando a aumentar gradualmente o vocabulário.
As fadas estão por todo lugar, espalhando magia e alegria por onde passam. Junte-se a elas nessa superseleção de cenas para colorir e divertidas atividades.
Inspirado em fatos reais, este romance juvenil é narrado por Ghalib Shenu, um menino curdo sírio de 13 anos que vive com a sua família na cidade de Kobani, no norte da Síria. Ele e seu primo Hamza Al-Khateeb gostam de pilhar objetos como sapatos entre os escombros de prédios bom- bardeados pelo Estado Islâmico. Durante uma dessas aventuras pela cidade, eles são atingidos. Hamza se machuca com mais gravidade. Após o incidente, a família de Ghalib decide sair da Síria e ir para a Europa. A travessia de mais de 2 mil quilômetros se inicia, passando por fronteiras cheias de policiais truculentos, cam- pos de refugiados, um mar repleto de perigos, dentre outros obstáculos físicos e emocionais.
Você conhece a Luna?
Ela é uma menina de 6 anos apaixonada por uma coisa: Ciências!
Se você gosta de vê-la na televisão, vai adorar este livro de atividades. Ele tem uma porção de atividades divertidas e, no final, você vai encontrar um cata-vento para fazer e brincar!
"Saudações, gafanhoto Pinguim tem o que precisa para se tornar um ninja? Este livro vai testar suas habilidades com testes e quebra-cabeças. Aqui, aprenderá a dominar os elementos e o caminho para ser um ninja encontrará." Sensei
O SONHO DO PALHAÇO FAGULHA ERA TER UM TRABALHO DIFERENTE.AGORA ELE QUER PROVAR A TODOS DO QUE É CAPAZ.
PRÊMIO JANNART MURTINHO RIBEIRO, COMO AUTOR REVELAÇÃO.
PRÊMIO FNLIJ - ALTAMENTE RECOMENDÁVEL