Buscar
Cultura E Imaginacao Publicitaria - Mauad
LV342741

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
A obra apresenta um conjunto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus diferentes modos de realização e acontecimento. Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC - Programa de Estudos em Comunicação e Consumo Academia Infoglobo/PUC-Rio, que desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao universo do consumo, visto como um processo de troca simbólica e de prática social.

CARACTERÍSTICAS

EditoraMAUAD EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2014
AutorEVERARDO ROCHA, CLAUDIA PEREIRA
EAN139788574785677
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8574785679
Largura14
Altura21
Profundidade1,5
Páginas204
Peso266 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores