Da Crise Do Petroleo A Internet - Campus - Livrarias Curitiba

Buscar
Da Crise Do Petroleo A Internet - Campus
LV239893

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Após uma década de desespero e desgosto permanentes, os americanos ansiavam por uma nova esperança e, na maioria dos casos, foi no campo dos negócios que a encontraram. As empresas passaram a ser vistas como parceiras vitais na reconstrução da América. Para isso, pensou-se em negócios no sentido mais amplo e, conseqüentemente, em um leque de novas oportunidades e, muitas vezes, de imensa riqueza. Com reviravoltas benéficas nas grandes empresas (Chrysler), ações em alta (a Média Industrial Dow Jones triplicou entre 1982 e 1987), uma desregulamentação sem precedentes e a mania de fusões em Wall Street, os empresários voltaram a subir ao pódio dos heróis na década de 1980. O plano de recuperação econômica de Ronald Reagan (conhecido como Reaganomics) compreendeu uma formidável dose de gastos militares, combinada com significativas políticas de redução de impostos. Reagan caracterizou o 'comunismo ateu' e o 'gigantismo do governo' como os dois principais obstáculos à recuperação da América. 'Da crise do petróleo à internet' narra a contribuição Norte-Americana na História da Administração. O livro cita os principais acontecimentos que influenciaram o pensamento gerencial no período entre 1980 e 1999, período em que aconteceram inúmeros fatos relevantes para a história mundial, como a explosão do ônibus espacial Challenger, o lançamento do sistema operacional MS-DOS, a inauguração da Cable News Network (CNN) - primeiro noticiário 24 horas no ar e o lançamento do primeiro CD player.

CARACTERÍSTICAS

EditoraELSEVIER EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2008
AutorNITIN NOHRIA, ANTHONY MAYO
EAN139788535228779
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8535228772
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas200
Peso468,9 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores