Decisoes De Marketing Vol 2 - Saraiva - Livrarias Curitiba

Buscar
Decisoes De Marketing Vol 2 - Saraiva
LV335772

Por: R$ 55,00ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4 Os, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. Este segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4 Ps: produto, preço, praça e promoção, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSARAIVA
Edição3
Ano da Edição2013
AutorVARIOS
EAN139788502207547
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8502207547
Largura17
Altura24
Profundidade1,5
Páginas214
Peso390 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores