Telefone

Buscar

TAG-PROMOCAO

Desenvolvimento De Produtos E Metricas De Marketing - Intersaberes
LV376274

Quantidade: 1

12345
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Se um produto possui características novas, qualidade e oferece valor, suas chances de sucesso são de 90%. Não existe uma fórmula para o êxito. Ele depende do comprometimento da empresa no estudo detalhado do desenvolvimento de produtos. Este livro apresenta as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Com sua leitura, você será capaz de desenvolver e avaliar ideias; analisar o mercado; testar e lançar itens.

CARACTERÍSTICAS

EditoraEDITORA INTERSABERES
Edição1
Ano da Edição2010
AutorELAINE CRISTINA ARANTES, FABIOLA CENI
EAN139788582127032
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8582127030
Largura15
Altura22
Profundidade1,5
Páginas184
Peso275 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores