Design De Negocios - Alta Books - Livrarias Curitiba

Buscar
Design De Negocios - Alta Books
LV415500

De: R$ 55,90Por: R$ 44,72ou X de

Economia de R$ 11,18

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
"A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar ¿problemas capciosos¿ cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados.
No entanto, inovação e efi ciência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:
¿ Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.
¿ Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.
¿ Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.

Depoimentos sobre o livro:
¿Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.¿
DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0

¿Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés ¿ de purista analítico ou pensador inovador ¿ coloque-o de lado ao ler este livro que mudará defi nitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.¿
WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target"

CARACTERÍSTICAS

EditoraSTARLIN ALTA CONSULTORIA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2017
AutorROGER MARTIN
EAN139788550801209
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8550801208
Largura16
Altura23
Profundidade1,5
Páginas208
Peso300 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores