Design De Negocios - Campus - Livrarias Curitiba

Buscar
Design De Negocios - Campus
LV270971

Por: R$ 68,90ou X de

Quantidade: 1

12345
Comprar
  • OPÇÕES DE
    PARCELAMENTO
  • CONSULTE
    FRETE
  • ADICIONAR AOS
    MEUS DESEJOS
Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual
(eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto
inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele "a próxima vantagem
competitiva".
Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover o
conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa.

CARACTERÍSTICAS

EditoraSTARLIN ALTA CONSULTORIA E EDITORA LTDA
Edição1
Ano da Edição2010
AutorROGER MARTIN
EAN139788535237733
IdiomaPORTUGUES
FormatoBROCHURA
Nacional ou ImportadoNacional
ISBN8535237739
Largura16
Altura23
Profundidade1
Páginas208
Peso300 g.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores